Coisas da Vez

23 3 2
                                    

                      Hey, GIRLS !!

     Música(s): False Confidence - Noah Kahan.

     Livro(s): "Sing, uma canção sobre o amor", de Vivi Greene e "Uma namorada para meu marido", de V.C Chickering.

      Série(s): "God Friended me", "Modern Love".

      Temperamento: Calma e Nostálgica.

Então, né...?

      Há mais ou menos uma semana eu conversei com um cara que conheci no Instagram que disse trabalhar com análise espiritual, emocional e mental. Em outro nome, um Psicólogo. E disse que fazia essas análises gratuitamente e que se eu quisesse era só passar meu número pra ele.
   
    Falando assim até parece que ele era um maluco sádico...

   

P.S: Eu stalkiei o cara antes de passar meu WhatsApp pra ele, tá?!

     Ele me fez algumas perguntas, do tipo: 'Quais são suas principais preocupações no momento ?' e 'Você tem se sentido como com essas situações?'
      Eu respondi sinceramente.

      Ele me deu a análise hoje, e adivinhem só!!?

     Eu estou com Frequência Negativa nos relacionamentos amorosos, o que é verdade já que eu nunca nem beijei um Garoto, tipo beijo de verdade. Rsrsrs.
      Também tenho Frequência Negativa na área Financeira ( eu não trabalho, como poderia estar bem?!), Na Área Criatividade e Diversão e na parte Saúde e Disposição.

        Todas essas análises, segundo o Felipe,  são baseadas nos estudos da Escala de Hawking e ele me sugeriu uma sessão de realinhamento.

                                   •
                                   °
                                   °
                                   •

     Nessa última semana tenho conflitado (essa palavra nem existe!) comigo mesma sobre ir fazer caminhada ou não.
     Na verdade, não. Eu QUERO ir fazer caminhada, mas, eu não consigo, sabe-se Deus o Porquê!!
     Não chega a ser preguiça, talvez desânimo... Sei lá.

     Vou estabelecer como Meta de Fim de Ano:

    •••••••••••••••••1° Meta••••••••••••••••••
      - Fazer caminhada de manhã ou à tarde.

      Ahh!! GIRLS, eu terminei o livro físico "Uma namorada para meu marido" e achei tão bom, dei altas risadas.
     Eu comprei esse livro, faz quase um mês, no Shopping. Paguei 10 reais. Maravilhoso!!

   Nunca me arrependo de comprar um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Nunca me arrependo de comprar um livro. Nunca!

Bom, obrigada GIRLS.

    

Rants de uma 17 - De GIRL pra GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora