Capítulo dois🌌

269 22 9
                                    

[Wooyoung Narrando]; Parece que agora vai ficar difícil, como eu vou ser o irmão mais velho agora vai sobrar tudo pra mim. Esqueci de contar, no dia do jantar o Jongho e Hoongjoong terminaram, eles não falaram o motivo mas, antes de ir embora Hoongjoong deixou uma caixa pra eu colocar as coisas pra mandar pra doação por que o meu quarto vive bagunçado e eu não ligo pra isso.
Eu sempre deixo a minha caixa com as cartas em cima do meu guarda-roupa um local onde ninguém sabe, só eu sei... assim espero que ninguém saiba.

{Setembro}

[Wooyoung Narrando]; Primeiro dia de aula depois das férias de verão, e mesmo assim vai ser o pior dia da sua vida, eu sou muito quieto no meu canto e só tenho um amigo ele se chama Baekhyun ele é engraçado eu sempre vou na casa dele, a gente sai pra ir no cinema.

Sr. Siwon: Então vamo tirar uma foto olhem aqui pra câmera - tiro a foto. Estão lindos puxaram o pai - diz todo alegre. Wooyoung então agora como você é o irmão mais velho eu vou entregar isso pra você - entrego as chaves do carro a ele.

- PAI! eu não sei dirigir muito bem ainda - pego as chaves com um sorriso no rosto.

Sr Siwon: Você vai aprendendo, agora tchau - aceno pra eles enquanto entro no carro.

Mingi: Me espera ai Woo! - entro em minha casa e pego um capacete e volto pra perto do Wooyoung. Pronto

- O que é isso Mingi? - pergunto a ele com um olhar interrogatório.

Mingi: Sempre é bom se proteger né - respondo com um ar de deboche e dou uma risada.

- Dou um tapa nele. Vamos logo.

[Chegando na escola Wooyoung estaciona o carro no estacionamento da escola e leva o Mingi até a sua sala e depois Wooyoung faz o mesmo trajeto de sempre até encontrar o Baekhyun.]

Baekhyun: Meu Deus garoto, que saudades que eu tava de você! - falo pulando nele e dando um abraço.

- Você me viu as férias inteira esqueceu? - abraço ele também.

Baekhyun: A é verdade tinha me esquecido - dou uma risada.

[Enquanto Baekhyun e Wooyoung conversava no corredor da escola a prima de Baekhyun chega perto deles, o nome dela é Yeji, ela era esnobe enquanto Baekhyun era totalmente diferente dela.]

Yeji: Ah você ai Baekhyun junto com esse teu amiguinho. - diz com cara de nojo.

[Wooyoung Narrando]; Nunca gostei dessa garota mesmo.

Baekhyun: Sim meu amigo, e ele tem nome ele se chama Wooyoung, o que você está fazendo aqui? - perguntei sem muita paciência

Yeji: Não posso mais andar pelo corredor da escola mais não? é proibido agora? e meu deus que roupa cafona que você está usando em Wooyoung - digo entortando o nariz

[Enquanto Yeji lava sobre a roupa de Wooyoung o seu namorado San chegava por trás dela lhe dando um beijo na bochecha.]

Yeji: Oi San, tudo bem amor? - lhe dou um beijo.

Baekhyun: Meu Deus esses dois é um nojo... Yeji a roupa do Wooyoung está linda, vamos sair daqui Woo - falo puxando ele indo em direção da nossa sala.

- Vamo sim - dou uma risada e vou junto com o Baekhyun.

[Wooyoung Narrando]; Nossa o San mudou muito depois da última vez que a gente se viu, ele platinou o cabelo, ficou mais bonito... porém ele namora, então é melhor eu ficar quieto no meu cantinho como eu sempre faço vai ser melhor pra mim, ainda mais que ele é namorado da Yeji aquela menina metida, metade da escola odeia ela e o povo está certo.

[Termina a aula e Wooyoung vai até a sala de Mingi pra buscar ele e ir embora, na hora de ir embora o Wooyoung teve uma surpresa no estacionamento.]

San: Você sabe dirigir Wooyoung? - falo me apoiando na janela do carro.

- Por que você quer saber San? sua namorada está te esperando pra ir embora - aponto pro carro dele. Agora eu preciso ir.

San: Você não mudou nada Wooyoung - dou uma risada. Tchau pra você também - falo tirando o meu braço da janelo do carro e indo para o meu carro.

- Tchau San. - falo ligando o carro e indo embora.

[Wooyoung Narrando]; Nossa, eu tomei um susto com o San chegando perto do carro e falando comigo, ele nunca foi disso que estranho.

[Chegando em casa wooyoung vai conversar um pouco com mingi e ajudar ele com as atividades de casa, até que mingi questiona wooyoung sobre uma coisa.]

Mingi: Woo eu vi você colocando uma carta dentro de uma caixa, pra quem seria essas cartas?.

- MINGI NEM PENSE EM ENCOSTAR NAQUELA CAIXA!.

Mingi: calma eu só perguntei, por que você não envia elas pras pessoas? é melhor do que deixar guardas.

- Quer saber de uma coisa mingi, vamo terminar isso por hoje vai dormir por que já ta ficando tarde.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[🐯] oii pessoas, tudo bem? espero que tenham gostado do capítulo de hoje, se tiver algum erro me desculpe é por que essa é a minha primeira fic que escrevo, prometo melhorar mais, até mais!
[🐯] votem também, isso me deixa feliz e com mais animação pra trazer mais atualizações da fic :)

Com amor, Wooyoung.Onde histórias criam vida. Descubra agora