[Wooyoung escuta a buzina do carro de San e ele nem tinha terminado de se arrumar na hora o Wooyoung deu um grito falando pro Mingi ir atender a porta, Mingi desceu e atendeu a porta falando pro San entrar e esperar um pouco que o irmão dele estava quase pronto. Até que Wooyoung desce as escadas, San fica olhando pro Woo com um olhar de apaixonado e fica sem palavras]
- Oi San, tudo bem?.
San: Oi tudo sim. - Me levanto pra ir da um abraço no Woo. Vamos?
- Vamos
Mingi: - Comemoro.
- Tchau pai, até mais tarde. - Digo saindo de casa.
Sr. Siwon: NÃO VOLTA MUITO TARDE!. - Grito.
[A caminho do parque eles estavam discutindo em qual brinquedo eles iriam primeiro, San disse que queria ir na roda gigante por último então Mingi disse que o primeiro que ele iria era no carrinho bate bate pois é o brinquedo que ele mais sente emoção.
Chegando no parque o Mingi vai direto pro carri de bate bate e Wooyoung e San vão comprar algo pra comer e logo encontra uma pessoa não muito agradável, Yeji.
Yeji chega perto dos dois e conversa com eles.]Yeji: Que lindo vocês dois, vocês estão namorando mesmo?.
San: sim, estamos, por que?.
Yeji: Por nada não, Wooyoung posso conversar com você rapidinho?.
- Olho pro San. Pode sim, pode ser aqui mesmo?.
Yeji: Não, vamos em outro lugar. - Falo indo pra perto de uma barraca ali por perto.
- Calma ai San, já volto. - Falo indo na direção dela.
San: Vou lá com o Mingi. - Falo indo encontrar o Mingi.
- Oi Yeji, o que você quer?
Yeji: Então, eu não sei se você sabe mas o San ele é muito abusivo e ele é muito ciumento por isso que nós terminamos, eu já não estava aguentando mais as graças dele e com o ciúmes dele.
- Yeji, você está mentindo sobre isso? Você está com ciúmes de mim e dele?
Yeji: Ciúmes de vocês dois? - Dou uma risada. Nunca, eu só to te avisando. Beijinho, vai lá com ele. - Vou embora.
- Que menina louca. - Vou de encontro com o Mingi.
[Wooyoung Narrando]; E se tudo isso que a Yeji me falou for verdade? O San não parece ser esses caras abusivos no relacionamento... Bem, eu não to namorando ele de verdade né, então não preciso me preocupar com essas coisas.
San: Oi Woo, como foi a sua conversa com a Yeji? O que ela te disse?.
- Oi San, ela não disse nada demais, só veio perturbar mesmo, você conhece o jeito da pessoa.
San: Você percebeu se ela está com ciúmes?.
- Ela não demostrou nada, você quer mesmo continuar com esse namoro fake? Você gosta mesmo dela?.
San: Eu quero continuar sim, e eu ainda acho que amo ela.
- San, você acha? você tem que ter certeza das coisas.
San: Chega de papo vamo curtir a noite. - Dou um sorriso.
[Depois que Mingi brincou em quase todos os brinquedos do parque, chegou a vez de Wooyoung ir na roda gigante, na cabina cabia três pessoas, então deu certinho pros três admirar a beleza do parque e da cidade de noite e até mesmo o céu que estava cheio de estrelas aquela noite.
Quando chega a hora do parque fechar eles decidem irem embora pois já estava ficando tarde e eles teriam aula de manhã, chegando na casa de Wooyoung, Mingi desce do carro]Mingi: Muito obrigado San, prometo ser bonzinho com você a partir de hoje. - Pisco e fecho a porta do carro.
San: De nada Mingi!.
- Abro a porta do carro e sinto o San puxando o meu braço e me viro pra ele. Que foi San?.
San: Você quer ir em casa?
- Mas está muito tarde o meu pai não vai deixar eu ir e amanhã vamos ter aula?
San: Então vamos fazer assim, amanhã vai ser fim de semana, quer ir lá?
- Tudo bem, vou conversar com o meu pai e te mando mensagem te avisando.
San: - Dou um beijo na bochecha de Wooyoung. Me avise rápido, pois meus pais não estará em casa.
- San!?, Agora tchau pra você. - Desço do carro e entro pra dentro de casa.
[Wooyoung entra pra dentro de casa e já conversa com o Sr. Siwon que logo deixa o Woo ir dormir na casa de San no final de semana. Wooyoung sobe e toma um banho, deita em sua cama e manda mensagem pro San.]
Choi San ☁ {Chat On}
oi san, vc está ai? -
- oi woo, estou sim, diga oq tu quer
então... o meu pai me deixou ir dormir na sua casa no final de semana -
- ebaa, sexta de tarde eu vou ai te buscar, blz?
ta bom san, eu gostei da noite de hoje, foi uma das melhores que eu já tive na minha vida -
- que bom que vc gostou, prometo que terá mais noite como essas
agora eu tenho que ir dormir pois já ta muito tarde e o povo daqui de casa já estão dormindo, boa noite, te vejo amanhã -
- boa noite woo
Choi San ☁ {Chat Off}
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[🐯] oii gente, me desculpa por mais um cap curto é que eu não queria deixar vcs sem att, mas prometo que no próximo será um pouco maior do que esse.
[🐯] se houver algum erro, me desculpa pois prometo em melhorar mais a minha escrita, até no próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Wooyoung.
Romance#WOOYOUNG: Eu costumava escrever cartas de amor pra cada pessoa que eu já amei, porém um dia tudo isso virou de cabeça pra baixo graças ao meu irmão Mingi. [Terminada]