Às vezes meu toque não é o suficiente.
Às vezes eu os pego no colo, olho para seus rostos tão serenos e os entrego para o colo da morte.
É uma fração de segundo. Em um momento vocês eram meus e no outro não mais.
Não consigo parar de pensar em vocês...
O que vocês fariam se eu os agarrasse com mais força? Quem vocês se tornariam?
Eu lembro de seus rostos. Lembro quando seus pais o agarraram com força.
Sua mãe não parava de se culpar.
Achava que não tinha feito o suficiente.Em algum momento, ela esqueceu seu rosto.
Algumas esqueceram seus nomes.
Mas eu os guardei comigo, em meu lugar especial.Guardo todos aqueles que algum dia foram meus. Eu os levo comigo e os deixo viver em minha memória.
Quantos anos teriam hoje em dia? Quais presentes eu entregaria a vocês?
Não importa se já nasceram mortos ou se ficaram comigo por alguns anos, nunca é tempo o suficiente... Sempre rápido demais...
Sinto muito por não ter conseguido te abraçar por mais tempo...
Sinto muito que, por algum motivo muito cruel, eu tenha sido arrancada de você a força. Que você não tenha conseguido revidar. Sinto muito por ninguém ter te ouvindo gritar. Você era apenas uma criança e já conhecia a maldade humana... Eu sinto muito...
Vocês merecem todo amor que não puderam sentir e é por isso que eu sempre vou amar cada um de vocês.
Esse mundo não merecia vocês.
Com carinho,