Sobre amar você
Sabe, hoje peguei nosso álbum de fotografias. Estive um bom tempo olhando as páginas da nossa vida. Algumas lembranças vagamente apagadas da memorias, mas eternizadas naqueles simples pedaços de papel.
Querida, eu sei que cometi alguns erros, todos nós cometemos. E todas as vezes que me arrisquei e cai, você estava lá para me ajudar a levantar, me ajudando a superar cada desafio, e você sabe que foram muitos. Hoje você me perguntou como chegamos tão longe. Bem, essa resposta vou deixar bem clara, está tudo escrito em meus olhos.
Cada dia que acordamos juntos eu descubro uma nova mulher, sempre me apaixonando e tentando te conquistar. Eu sempre vejo algo que me deixa mais animado e que me faz te querer cada vez mais e mais.
Quando olho pra trás e vejo por tudo que já passamos e o que nossa vida vem se tornando, eu percebo. Eu sou tudo sobre amar você.
Já passei por tantas coisas nessa vida. Já vivi as mais verdadeiras emoções, já amei que não me amou e quem me ama até hoje. Já perdi pessoas que foram importantes, mas me sinto tranquilo por ter pagado todas as minhas dividas sentimentais. E na maioria das dificuldades que encontrei no caminho, você estava ao meu lado. Já fomos no inferno, mas voltamos de mãos dadas. Por tudo isso, além do amor da minha vida, você é a minha melhor amiga.
Eu sinto que deveria ter falado mais, sinto que deveria ter feito mais. Mas por cada palavra que deixei de dizer, ou por cada coisa de que deixei de fazer, hoje eu vou encontrar um jeito. Por que você é tudo que eu sou, e eu sou tudo sobre amar você. Apenas tire um tempo e leia as linhas que se formam no meu rosto, você vai entender que tudo o que faço é por você.
Toda as vezes que eu olho pra você, eu sempre vejo algo novo. Algo que me deixa mais apaixonado do que antes, e que me faz te querer eternamente ao meu lado. Essa noite eu não quero dormir, quero viver minha realidade ao seu lado, sonhar é só uma perca de tempo quando posso realizar os sonhos com você. Quando vejo em que a minha vida se tornou, percebo que:
Eu sou tudo sobre amar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Musicais
RomanceAlgumas músicas merecem muito ais que uma letra. Pensando nisso criei esse espaço para postar contos sobre musicas. Deixe suas recomendações nos cometários :D