MOMENTO
Estou deitado ao seu lado enquanto você dorme. Vejo um sorriso em seu rosto e fico admirado. Com o que você pode estar sonhando? Seja o que for tenho certeza que está gostando. Acaricio sua bela face. Procuro uma forma de eternizar esse momento, e o encontro quando você se vira e me abraça.
Acho que não te contei ainda, mas semana passada eu sonhei com você. Não havia cenário, apenas um infinito fundo branco. Caminhávamos de mãos dadas, sem destino e sem nenhuma pressa. Foi um doce sonho, mas não trocaria por esse momento que tenho com você agora. Sonho nenhum seria suficiente para superar essa realidade.
Você, com seus cabelos castanhos e cacheados, repousa sua cabeça em meu ombro. Posso sentir as batidas do seu coração, está acelerado. Com o que você pode estar sonhando? Fico aqui imaginando. O tempo vai passando e com ele o sono me domina. Não quero fechar meus olhos agora, se fizer sei que vou dormir, e perder esse momento seria uma tortura.
Amanhã, um dia tão especial. Quando você acordar cedo vai sair, só voltarei a te ver a noite. Eu não quero perder nenhum beijo, não quero perder nenhum sorriso, mas preciso deixa-la ir. Por mim, ficaríamos aqui, exatamente como estamos, para sempre. Quando você acordar eu quero te abraçar forte, e quero unir os batimentos do seu coração junto ao meu.
Meus olhos já não conseguem se sustentar. Lentamente eles se fecham e volto a abri-los assustado. Mas chega uma hora que não dá mais para lutar. Me ajeito na cama ao seu lado, dou-lhe um beijo no rosto. "Eu te amo" sussurro em seu ouvido, e vou dormir. Amanhã à noite quando te encontrar na igreja iremos nos casar, mas para mim, esse exato momento, será o melhor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Musicais
RomanceAlgumas músicas merecem muito ais que uma letra. Pensando nisso criei esse espaço para postar contos sobre musicas. Deixe suas recomendações nos cometários :D