Reencontro [(You Want To) Make A Memory - Bon jovi]

57 2 0
                                    

Reencontro

                Olá, meu amor. Mais uma vez estamos aqui, sentados, no restaurante que demos nosso primeiro beijo. Estamos sentados na mesma mesa, como sempre fazíamos todos os anos. Uma boa garrafa de vinho e o tempo passando rápido enquanto tentamos resolver os mistérios do universo.

                Já faz um bom tempo que não nos vemos. O que tem feito da vida? Ah, como senti falta desse seu sorriso. Eu me derreto todo por ele. Vejo você mexendo nas chaves, querendo ir embora mas procurando uma razão para ficar.

                Se você não sabe ainda se vai ficar. Por que não se abre comigo e diz o que está pensando. Confie em mim, apenas respire fundo. Você sabe que não há outro lugar nesse mundo para nós nessa noite. É exatamente aonde deveríamos estar.

Vamos tentar criar uma memória? Uma daquelas para se guardar pro resto da vida. Ou se você quiser podemos roubar um pedaço do tempo. Mas o que eu mais quero é que você cante uma música pra mim. Eu posso até compor algumas frases que combina com a nossa história. Vamos tentar criar uma memória?

Carrego comigo essa foto antiga. Dois jovens, cheios de sonhos. Olha só os cabelos cacheados que nós dois tínhamos. Foram bons tempos. É triste, e ao mesmo tempo agradável poder admirar seu sorriso. Mas seu telefone começa a tocar e eu não quero perguntar nada a você para não estragar o nosso momento.

Se você precisar sair agora, eu vou entender. Mas se você decidir ficar, ah, eu tenho um bom plano para nós dois essa noite. Nós criaremos uma bela memória, e vamos roubar um pedacinho do tempo emprestado. Devolvemos quando estivermos velhinhos. Cante uma boa melodia para mim, eu escrevo algumas frases.

Vejo que você ainda não sabe se deve ficar. E que tem medo de se abrir e me dizer o que está pensando. Respire fundo, não há outro lugar que você deveria estar esta noite, senão ao meu lado. Vamos tentar criar uma boa memória. Eu quero roubar um pedaço do seu tempo, e ter você a eternidade ao meu lado. E mesmo que você não cante uma melodia para mim, saiba que escrevi algumas frases para você.

Aceite esse pedido de casamento e vamos tornar esse momento memorável.

Contos MusicaisOnde histórias criam vida. Descubra agora