a mensagem diz:
_
Alan: oi gente! então n sei se vcs sabem... mas hj faz 5 anos desde que BIA acabou, e bom... cada um seguiu seu caminho... mas devo confessar que tô com mta saudade de vcs! por isso... queria saber se vcs n querem marcar um encontro em Buenos Aires, semana que vem! quem topa?
_
Isa narrando: essa mensagem me tirou um sorriso involuntário, e logo respondi:
_
Isa: óbvio que eu topo! conte com minha presença amg! só falar o dia e a hora!
_
Isa narrando: em um segundo todos marcam presença, e só falta o Julio responder! Será que ele vai? sinceramente, tenho sdd dele e de suas brincadeiras! oq será que ele deve estar fazendo agr?
_
Com Julio:
_
Julio: obrigada a todos! vcs são os melhores!- saio do palco e vou para o meu camarim, assim que chego vejo que tenho mensagens do grupo do Elenco no meu cel, assim que vejo, um sorriso involuntário surge, e logo escrevo:
_
Julio: contém cmg!- estou prestes a enviar a mensagem, mas me lembro da turnê e então apago e escrevo novamente- quando seria?
_
Alan: poderia ser na terça que vem?
_
Julio: galera eu tenho que ver! tô em uma turnê e n sei se o show de terça vai ser em Buenos Aires, mas vou fazer de tudo pra ir!
_
Alan: ok senhor ocupado! conto com sua presença viu?
_
Rhener: e eu tbm! oq será desse encontro sem suas palhaçadas?
_
Julio narrando: começo a rir, como eu sinto falta disso! eu preciso fazer de tudo pra ir! nem que eu tenha que adiar alguns shows!
_______________________
Hmm... será que o Julin vai conseguir ir???
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
FanficApós o fim de BIA o elenco se dividiu e cada um seguiu seu caminho, Isa voltou para o Brasil e desde então não tem notícias de mais ninguém, principalmente do Julio...mas um reencontro poderá mudar essa situação.