Isa narrando: chegamos no hotel e eu vou direto pro meu quarto acompanhada supostamente pelos os meus pais. chegando lá tomo banho e vou descansar um pouco, aconteceu muita coisa nesses últimos dias, eu preciso descansar! assim que me deito já durmo! essa cama realmente é mto boa!
_
Julio narrando: chegamos no hotel e a Isa é levada até o quarto pelos pais dela, e eu vou pro meu. tomo um banho e decido dar uma leve descansada! afinal dormir em poltrona de hospital não é nada confortável! me deito na cama macia e confortável do hotel e rapidamente adormeço.
_
horas depois...
_
Isa narrando: acordo meio perdida, mas assim que começo a raciocinar, n sei pq... mas me dá uma vontade de ver o Julio! então desço até a portaria do hotel e pergunto onde é o quarto do Julio Pena (que eu me lembre esse é o nome dele)
a moça me diz e eu vou em direção ao quarto dele. chegando lá bato na porta várias vezes e ninguém atende. penso em ir embora mas em um ato impulsivo abro a porta! (sorte a minha que estava destrancada) entro no quarto e o vejo dormindo feito um anjo, com seu peitoral (ele tem um tanquinho scr) a amostra. vou me aproximando lentamente e começo a fazer cafuné em seu cabelo que ainda está um pouco molhado:
_
Isa: como vc é lindo!- deslizo minha mão pelo seu rosto- acredito que passamos momentos lindos juntos! eu queria poder me lembrar!- sigo fazendo carinho em seu rosto. fico sentada na sua cama e fazendo um carinho em seu rosto por mais alguns minutos e quando estou prestes a ir embora ele segura minha mão e diz:
_
Julio: nem tão rápido mocinha!
_
Isa: que susto garoto kkkkk, n faz isso nunca mais!
_
Julio: ok assutada! ei, eu ouvi o que você disse viu?
_
Isa: ah é?- começo a ficar nervosa e envergonhada- o-oq vc ouviu exatamente?
_
Julio: disse mtas coisas, mas resumindo: você me ama haha
_
Isa: eu n disse isso! devia tá sonhando
_
Julio: você não disse exatamente essas palavras mas disse outras coisas... coisas que só quem está apaixonada diz! se não sabe, não é só dizendo "eu te amo" que você expressa seus sentimentos por alguém. pode ser com outras palavras, podem ser com ações...- ele se aproxima lentamente e eu não recuo.
_
Isa: que tipo de ações?
_
Julio: toques, abraços, beijos...- ele olha diretamente para minha boca e eu para a dele, em um segundo nossos olhares se encontram e ele finalmente sela nossos lábios com um beijo. um beijo calmo, mas ao mesmo tempo bem preciso. as coisas vão esquentando cada vez mais e quando ele está prestes a tirar o meu vestido, batem na porta!
____________________________________
aff quem será em uma hora dessas??
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Storm
FanfictionApós o fim de BIA o elenco se dividiu e cada um seguiu seu caminho, Isa voltou para o Brasil e desde então não tem notícias de mais ninguém, principalmente do Julio...mas um reencontro poderá mudar essa situação.