CAPÍTULO 25

880 59 26
                                    

Por Isa- depois de mais alguns dias, o médico me permite voltar para o Brasil. estou animada, pois acho que vou conseguir me lembrar das coisas mais rápido voltando para "casa". O Julio vai também! ele está sendo mais que maravilhoso comigo esses últimos dias. e mesmo não me lembrando dos momentos que passamos juntos, seja fazendo a tal série "Disney Bia" ou depois, eu sinto algo muito forte por ele. Neste momento eu estou terminado de arrumar minhas coisas e alguém bate na porta.

Julio- posso entrar?

Isa- claro!

Julio- e então, como estão as coisas?- ele diz se aproximando- está feliz?

Isa- sim, muito! acho que vou conseguir me lembrar de muitas mais coisas estando em "casa". - sorrio

Julio- e eu fico muito feliz que você esteja pensando tão positivamente!- ele sorri e eu retribuo

Isa- olha, muito obrigada por tudo que você fez por mim esses últimos dias. me ajudou muito!

Julio- não precisa me agradecer! eu fiz porque quero te ver bem!- ele pega em minhas mãos e sorri

Isa- você é muito fofo! já te disse isso?

Julio- na verdade... sim- ele ri- bom, vou te deixar arrumando suas coisas agora, tchau!- ele diz e caminha até a porta.

Isa- tchau!- digo voltando a arrumar minhas coisas

Por Bia- Depois de alguns minutos, batem na porta de novo e eu logo imagino que seja o Julio então falo:

Isa- olha se você veio pedir um beijo eu...- paro de falar assim que vejo quem é- o que você está fazendo aqui?

André- então, você se lembra de mim?

Isa- sim! eu,  o Julio e você nos encontramos na saída do hospital.

André- fico feliz que tenha lembrado! e do que mais você lembra?

Isa- olha, não me leve a mal mas, eu não te conheço... pelo menos acho que não. e o Julio parece não gostar muito de você, por algum motivo. então se puder, por favor, sair do meu quarto eu agradeceria.

André- se não me conhece, posso me apresentar. eu sou o André! nós somos amigos a anos, eu conheço a sua família, inclusive foi sua mãe que me deixou entrar, para te ver.

Isa- sério?

André- sim! e eu vim porque preciso te alertar sobre uma coisa.

Isa- que coisa?

André- o Julio não é quem parece ser e vocês não estão namorando, pelo menos não mais.

Isa: desculpa, eu não entendi!

André- olha, vocês tiveram uma briga feia, e no final ele terminou com você,  por isso você pegou um vôo e veio direto para Madrid para tentar resolver as coisas e... bom, terminou do jeito que terminou.

Isa- e você espera que eu acredite em você? uma pessoa que eu nem me lembro de conhecer?

André- não, mas...- ele é interrompido por alguém que entra no quarto.

Julio- o que você está fazendo aqui?

André- contando a verdade para ela! alguém precisava contar não acha?

Isa- Julio, é verdade que você terminou comigo antes disso tudo acontecer? - ele me olha de um jeito estranho, acho que tenho a minha resposta.

_______________________________________

vish...

espero que tenham gostado! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora