CAPÍTULO 5

606 45 1
                                    

Isa narrando: nós estávamos nos divertindo mto! botando o papo em dia e o Alan e o Rhener estavam fazendo as palhaçadas de sempre! mas eu ainda estava sentindo falta de alguém! sério mesmo que o Julio n vai vir?
_
Giu: bom gente! esse reencontro foi maravilhoso! mas eu realmente preciso ir agr!
_
Agus: é! eu tbm!
_
Isa: que isso meninas! fiquem mais um pouco!
_
Giu: mas Isa, a gente já tá aqui desde as 10h da manhã e agr já são...- ela olha no celular- 17h eu realmente preciso ir!
_
Alan: na vdd! eu tbm!
_
Rhener: é... galera esse reencontro foi maravilhoso! e nós temos que prometer que vms manter contato a partir de agr ok?
_
Todos: com toda certeza!
_
Isa: vcs tem certeza que precisam ir?
_
Giu: sim amg! eu realmente queria ficar mais... só que n posso
_
Julia: é! eu realmente preciso ir!
_
Isa: mas nem chegou todo mundo ainda...
_
Agus: amg... ele n vai vir! ele sabia do horário, local e tudo mais!
_
Isa: é vc tem razão! bom podem ir, eu arrumo tudo! eu trouxe a maioria das coisas msm!
_
Todos: ok ent
_
Isa narrando:  todos nós nos despedimos, mas agr eu tinha certeza que aquela n seria a última vez que nos veríamos!  eu  termino de arrumar tudo e quando estou indo embora alguém chega por traz de mim e fala:
_
- parece que eu cheguei atrasado!
_
Isa: JULIO!- eu solto a cesta e corro para abraçar ele- nem acredito que vc veio!
_
Julio: que sdd!- ele me abraça mais forte e eu sinto algo estranho, mas só que  bom- uma pena que os outros n estejam aqui!
_
Isa: é que vc se atrasou "um pouquinho" hahaha- nós rimos
_
Julio: desculpa msm! é que vc sabe né... eu tive shows e etc
_
Isa: eu sei sim Sr. ocupado!- ele ri, sentia falta dessa risada!- bom, pra sua sorte, nós faremos um outro encontro um dia desses... vê se nesse  vc n chega atrasado viu?
_
Julio: pode deixar!- nós sorrimos- bom, agr q eu estou aqui... quer fazer alguma coisa?
_
Isa: pode ser! oq quer fazer?
_
Julio: ah n sei! oq vc quer fazer?
_
Isa: ah! lembra daquele lindo lugar que nós fomos um dia, pra relaxar depois das gravações?
_
Julio: ah, eu me lembro! vms!
___________________________
o que será que vai rolar???

After The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora