*Kagami on*
- Hmmmm... Sério que estão me ligando a essa hora?
Peguei meu celular com a MAIOR vontade do mundo (NA: Sintam a ironia) Se não for algo importante, eu juro que vou mandar essa pessoa ver se tem pão no céu.
-.... Alô- Kagami- kun, já estava acordado?
- Sim, claro que sim, sempre acordo às 10:00 de domingo para meditar.
- Sério? Não sabia que gostava de meditar Kagami- kun.
- Eu vou fingir que não ouvi essa. Por que você me ligou Kuroko?
- Esqueceu que hoje você ia comigo na lanchonete?
- Não, claro que não, já vou tirar minha roupa de meditação e estou indo agora mesmo.
- Ah ótimo, e por favor não demore, Aomine e Momoi já estão chegando. Até mais.
Espera, ele realmente não entendeu que eu estava sendo irônico. É sério isso? Calma, ele convidou o Aomine e também a peituda. Ela eu até entendo, mas o Aomine? Por que? Tenho que admitir, estou tentando evitar ele até nas mensagens.
Sim, ele está mandando mensagem para mim. Pra MIM! Sabe como isso é estranho? E agora depois de todo esforço, o Kuroko vem com esse papo de todo mundo ir junto, porra Kuroko!Entro no chuveiro para clarear as ideias, será que fiz o certo em contar para Aomine sobre mim? Apesar de que eu não me senti tão incomodado, acho que pelo fato de eu não me importar mais, porém a reação dele comigo foi inesperada, no mínimo.
Mesmo assim eu não liguei quando ele me abraçou, pelo contrário, naquele momento o contato parecia tão familiar para mim. Não era desconhecido nem desagradável, delicado e firme ao mesmo tempo, dando a ideia de nunca me soltar.- O que está acontecendo, eu estou mesmo dizendo que gostei do abraço dele? Nossa, ótimo, além de paranóico estou ficando maluco. ( NA: não é a mesma coisa )
Deixo isso de lado e termino o banho. Vou ao armário e pego uma cueca branca, uma calça jeans meio colada, uma blusa vermelha, uma jaqueta preta e um _all star_. Termino de me arrumar e vou ao encontro de Kuroko, chegando na lanchonete me sento numa mesa e faço o pedido.
- Olá Kagami-kun.
- AAHHHH sangue de Jesus tem poder.
- Depois desse grito minhas teorias sobre você ser hétero acabaram.
- O que disse?
- Nada.
- Acho bom. Quando você chegou aqui?
- Na verdade estou aqui já faz um tempo.
- Você faz isso de propósito ou é natural?
- O que Kagami-kun?
- Nada, nada, deixa. Cadê o Aomine e a peituda?
- Eles já estão chegando.
- Ah tá, mas por que convidou a desgraça e a peituda?
- Não fale assim deles Kagami-kun, eles são nossos amigos.
- Fale por você mesmo. A peituda não passa de conhecida e Aomine não chega nem perto disso.
- Pensei que estivessem se entendendo.
- Até parece, aquele idiota só está me perseguindo. Acredita que ele está me mandando mensagem todo dia? Isso é muito irritante, não sei nem como ele conseguiu meu número.
- Bem, isso eu posso lhe responder. Eu mesmo dei para ele seu número já que ele me pediu e não vi problema nenhum. Espero que não se importe.
-....... Me diga Kuroko, tu tem demência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feras No Amor ( Hiatos )
FanfictionUma missão. Um ruivo da bunda gostosa. Acampamento. Quem morreu? Estamos seguros? Chance perdida. Kagami, "Será que eu gosto dele ou só tô ficando idiota igual a ele?" Aomime, "Será que se eu comer ele vai passar essa vontade ou vai piorar?" Saberem...