Kagami on
Nossa achei que seria mais animado por aqui mas todos já dormiram...
Fico pensando se na van do Aomine estava mais animado que aqui, talvez todos estejam poupando energia (NA: óbvio que estão, essa é a van dos ukes, eles sabem que quando chegarem vão dar horrores e tem que aproveitar para dormir).
Todos saíram das vans e começaram a pegar suas coisas, logo depois chega a van do Aomine. Por um momento senti um nervosismo, depois daquele dia que ele me abraçou comecei a me sentir mais confortável do seu lado. Talvez ele não seja mais o idiota de sempre.
- Cadê o Aomine e o Kise? - Takao pergunta ao dar falta dos dois.
- O Akashi deu uma mata leão neles. - Midorima responde com a maior calma.
- ...
- Relaxa gente eles só desmaiaram.
- Akashi por que fez isso? - Kuroko parece furioso (ou o mais perto possível disso que ele consegue expressar).
- Eles estavam tendo uma discussão irracional então eu finalizei a pequena intriga do meu jeito.
- Jeito estranho esse não acha? - Eu soltei sem perceber e quando recebi um olhar mortal do capitão em troca, percebi que deveria ter ficado de boca fechada.
- Você não pode resolver tudo na base de ameaças e força. - Kuroko disse isso se colocando na minha frente me protegendo do olhar da morte.
- Isso foi uma indireta sobre o assunto que eu disse estar encerrado?
- Tire suas próprias conclusões Akashi Seijuro.
Kuroko sai e vai direto para o chalé. Nunca vi ele tão afrontoso, ainda mais com o Akashi; e o Akashi não jogou uma tesoura no Kuroko, eu respiro perto dele e quase morro! Esses dois... Com certeza 'tá rolando algo.
Olho para o Akashi e ele está pronto para matar o primeiro que abrir a boca.
- Murasaki pegue Aomine, o Kise e leve eles para dentro. O resto peguem logo suas coisas que hoje terá uma grande tempestade.
Murasaki pegou Kise e quando ele ia pegar o Aomine o interrompi na ação.
- Pode deixar eu levo esse idiota.
-Hmm. - Então ele foi na direção do chalé com o loiro desacordado.
Nossa eu sabia que ele não seria leve mas também não achava que seria tão pesado, acho que vou ficar com mal jeito nas costas.
Chego no chalé agora e reparo que ele possui 2 andares, é bem grande e todo de madeira escura. Quando entrei o luxo bateu na minha cara, meus pais me deram um belo apartamento, mas isso aqui é outro nível.
A sala era enorme e rústica com 3 sofás na frente de uma lareira, a cozinha era estilo americano bem espaçoso, acompanhado de uma mesa de centro de madeira como o resto dos móveis.
- Ohh isso sim é jogar na nossa cara que a gente é pobre. - Diz Momoi impressionada com a beleza do lugar.
- Se você respirar bem fundo consegue sentir o cheiro da riqueza. - Fala Takao se (jogando) sentando no sofá de forma qualquer. Ele inspira de forma profunda como que para comprovar o que dizia.
- Riqueza tem cheiro? - Kasamatsu que estava deitado no outro sofá junto com Kise ainda desmaiado pergunta.
- Sim, de carro novo.
Agora que noto o peso de um marmanjo nos ombros e me lembro que ainda estou com Aomine apoiado em mim. Jogo ele no sofá e por um momento achei que ele tinha feito cara de dor.
- Agora sobre a divisão dos quartos...
- Até nisso vocês pensaram.
- Claro, eu imaginei que seria legal fazermos um sorteio dos quartos que tal?
Não sei porque, mas acho que a Momoi vai morrer de causas naturais: com um pirulito no olho, uma tesoura na cabeça, e um sapo da sorte na garganta.
(NB: - ela morreu de causas naturais senhor
- aqui diz que jogaram ela de um precipício
- a gravidade é natural senhor)- Gente não me olhem assim vai ser legal hahaha (rindo de nervoso).
- Concordo com Momoi. Seria melhor sortearmos os quartos, assim podemos nos conhecer melhor, não acham? - Kuroko diz isso olhando para Akashi.
- Por mim tudo bem.
- Por mim também.
- Vai ser interessante.
Takao, Himuro e Kasamatsu ficam do lado de Kuroko, como diz o ditado: "ukes unidos jamais serão vencidos".
Não sei o que está acontecendo aqui mas parece ser pessoal, meus instintos dizem para sair correndo dessa tensão/DR então todos olham para mim.
- Errr... eu...
- Concorda comigo né Kagami? - Ele me olha como se dissesse: "Melhor falar sim ou eu tranco você com o Tetsuya n° 2"
Eu com toda certeza digo: "Sim adoro sorteios".
- Então está resolvido. Coloquem seus nomes em um papel e eu vou sortear.
Todos fizeram isso enquanto isso Aomine e Kise ainda estão desacordados, será que morreram? Talvez estejam só dormindo, não sei mais. Olhando o Aho parece que ele está só dormindo, mas quando eu ia o acordar Momoi começa a sortear.
- Okay então vão ser:
Himuro e Kuroko
Murasaki e Akashi
Takao e Kasamatsu
Kagami e Midorima
Kise e Aomine
- NÃOOOOOOOO!!! - Vejo Aho e Kise levantando rápido e gritando ao mesmo tempo.
- Espera, vocês estavam esse tempo todo acordados?
- Talvez. - Respondem os dois juntos.
- Eu tive que te carregar até aqui seu babaca.
- Ahh Taiga eu não sou tão pesado assim.
- Muito menos leve.
- 'Tá me chamando de gordo é? Saiba que isso tudo é músculos ok? Músculos! - Ele fala isso e levanta a blusa mostrando seu abdômen definido e sua pele morena linda... é normal minha boca começar a salivar né? (NA: sim sim normal querido, relaxa que se quiser eu te coloco para lamber.)
- Gostou do tanquinho, ruivo? Se pedir com jeitinho eu deixo tocar.
- Já vi melhores. - (NB: mano tu é?) Digo isso e subo as escadas antes de ouvir qualquer questionamento. Não que eu já tenha visto vários de verdade, mas o meu é muito mais bonito de qualquer forma.
Entro no primeiro quarto e vejo Midorima já arrumando suas coisas. Ele pegou a cama perto da porta, então a minha é a outra que fica do lado da varanda.
- Ei se você quiser tomar banho primeiro eu não me importo.
- Você deveria falar seus sentimentos logo ou vai acabar perdendo ele.
- Do que você está falando? Não tenho sentimentos por ninguém.
- Se você diz. - Ele dá de ombros antes de sair do quarto sem falar mais nada.
'Pera o que foi isso? Midorima falou que eu vou perder ''ele'' mas quem é '' ele''? Uma imagem do moreno vem em minha mente. Será que ele quis dizer...?
Nahh eu não sinto nada por aquele idiota, ele nem faz meu tipo... ou será que ele faz?
Não querendo pensar muito sobre isso vou tomar meu banho e em seguida dormir. Acho que preciso descansar depois de tudo que aconteceu. E em meio a pensamentos sobre o que Midorima disse mais cedo, eu adormeço na primeira noite do acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feras No Amor ( Hiatos )
أدب الهواةUma missão. Um ruivo da bunda gostosa. Acampamento. Quem morreu? Estamos seguros? Chance perdida. Kagami, "Será que eu gosto dele ou só tô ficando idiota igual a ele?" Aomime, "Será que se eu comer ele vai passar essa vontade ou vai piorar?" Saberem...