Autora on
O grupo de amigos foi indo em direção ao cinema discutindo qual filme iriam assistir.
- Olha, eu acho que um filme de romance seria ótimo né gente? ❤ ( NA: Um piano caindo em cima de você também ❤ )
- Filme de romance minha rola, vamos assistir esse aqui de terror - disse o moreno revoltado.
- Mandão como sempre.
- O que foi Bakagami, 'tá com medinho é? - Disse levantando as sombrancelhas desafiadoramente.
- Até parece. Eu não tenho medo de um filme idiota de terror.
- Mas Kagami-kun você me disse que tinha pavor de filme de terror.
- De qual lado você está Kuroko?
- Lado? Bem, pelo que parece estou do seu lado direito.
- ...
- ... Cara eu já até me acostumei. Mas deixando isso de lado, o de terror parece ser a melhor opção.
Autora off
Aomine on
Por essa eu não esperava. Eu com certeza não vou perder a chance de ver o Taiga se cagando todo do meu lado. ( NA: Como ele é cruel) Olha quem fala.
Olhei para o ruivo que já estava todo tenso com a possibilidade de vermos esse filme. Isso vai ser perfeito, mas a Momoi não vai desistir tão fácil, preciso de um plano.
- Eu concordo com o Aomine-kun.
- VOCÊ concorda comigo Kuroko? Por essa eu não esperava.
- Concordo.
- CONCORDA? - Kagami a essa altura já estava ficando desesperado, interessante ~
Boa Kuroko.
- Bem, se o Kuroko-kun quer assistir então vamosss ❤️ ( NA: Mina se toca, desiste do homem do Akashi, depois morre e não sabe porque )
Ok, isso foi bem mais fácil do que eu imaginei, não achei que o Kuroko iria concordar apesar que...
Ahhhh agora eu saquei, agora tudo faz sentido! O Tetsuya quer me ajudar a comer o ruivo! Nossa Kuroko, eu nunca achei que me daria essa força amigo! Não esperava menos da minha antiga sombra ( NA: Bem... Vamos deixar ele se iludir né )
- Então vamos comprar logo as entradas.
Compramos os ingressos e o tigrinho já estava se tremendo todo, chega a ser perigosamente fofo.
- Pfffff! Qual é dessa cara de quem vai vomitar? Nem entramos na sala ainda hahahah!
- CALA BOCA MALDITO!
- HAHAHAH!
Sentamos em nossos lugares: o ruivo do meu lado e Tetsuya do lado dele com a rosada. ( NA: Se fosse por mim seria do lado do próprio túmulo )
- Bakagami se quiser segurar minha mão pode tá? Seu mestre te protege 😉
- Claro....
- Espera o que voc-
- Aí eu corto ela fora e assim você nunca mais vai jogar basquete.
Que porra é essa? Que sorriso psicopata é esse e de onde saiu essa tesoura mano? O Akashi está fazendo a cabeça do meu bichinho cara, se ele quer cortar minha mão agora, imagina quando a gente ficar? AI MEU PAI DO CÉU VOU FICAR SEM O JÚNIOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feras No Amor ( Hiatos )
FanfictionUma missão. Um ruivo da bunda gostosa. Acampamento. Quem morreu? Estamos seguros? Chance perdida. Kagami, "Será que eu gosto dele ou só tô ficando idiota igual a ele?" Aomime, "Será que se eu comer ele vai passar essa vontade ou vai piorar?" Saberem...