Kagami on
Eu estou novamente na floresta. O ar gélido me causa calafrios, estou andando sem rumo pois só consigo ver árvores e mais árvores.
Até que na minha frente eu vejo alguém parado, não consigo enxergar por causa da névoa então me aproximo.
- Daiki?
- Não se aproxime Taiga.
- Não, eu vou ficar com você.
- EU FALEI PARA IR EMBORA!
Sua expressão muda para algo macabro e ele se transforma em um grande felino negro. Eu começo a correr da fera mas sou rapidamente alcançado e caio na lama. Sinto ele morder a minha perna me arrastando para a escuridão da floresta adentro.
- NÃOOO!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Acordo assustado e percebo que estou na minha cama ofegante e tremendo. Escuto passos no corredor e vejo Kuroko preocupado entrando com todos.
- Kagami, você finalmente acordou.
- Ouvimos um grito, você está bem?
Kuroko e a treinadora pareciam preocupados. Cada um sentou de um lado da minha cama.
- Foi apenas um pesadelo. Como eu vim parar aqui?
- Kise e Kasamatsu encontraram você desmaiado e ferido na floresta.
- Consegue se lembrar de algo? - Kasamatsu pergunta e imediatamente flash de memórias minhas com Aomine invadem minha mente.
- Onde está o Daiki?
Todos da sala ficaram em silêncio mortal. Ninguém parecia a vontade para se pronunciar e com isso temi que o pior tivesse acontecido.
- Ele está desaparecido. - Akashi diz dando um passo a frente.
- Desaparecido? Por quanto tempo eu dormi?
- 2 dias. Eu acionei uma equipe de busca mas ainda não o encontraram. Taiga, preciso que me diga o que aconteceu naquela floresta.
Todos esperavam por uma explicação mas nem mesmo eu conseguia acreditar no que tinha acontecido, como eles poderiam? O que vou dizer? Que Aomine me atacou e depois fugiu? Tudo está uma bagunça completa em minha cabeça.
- Foi Aomine que fez isso com você?
Meu silêncio foi entendido como um sim. Alguns estavam chocados, outros pareciam confusos, mas então olhei para o Akashi e ele não estava nervoso, mas perfeitamente calmo e nada surpreso com minha confirmação.
- Mas o Daiki nunca faria isso, ainda mais com você Taiga!
- Aquele não era o Aomine que conhecemos Momoi.
Todos olham para Akashi com atenção. Eu ainda me mantinha em silêncio tentando assimilar tudo mas concordei com Akashi, aquele não era o Daiki que conhecíamos.
Comecei a contar o que tinha acontecido e todos estavam atentos tentando acompanhar. No fim da história Momoi estava chorando e a treinadora a abraçava tentando consolá-la.- Espera, você 'tá dizendo que Daikichi te atacou e depois simplesmente fugiu?
- Sim...
- Mas isso é um absurdo ele... ele...
- Kise se acalme, talvez tenha acontecido algo para Aomine ter agido dessa maneira.
- Kurokochi mas você mesmo ouviu ele estava descontrolado.
- Sim, mas conhecemos Aomine o suficiente para saber que ele nunca faria isso, não em plena consciência pelo menos.
Tetsu está certo, Daiki pode ser um otário mas ele nunca me machucou. Muito pelo contrário, sempre me ajudou quando precisava. Argh eu estou ficando com vontade de chorar mas não posso ceder, não agora. Aomine ainda está desaparecido e eu preciso encontrá-lo.
- Sei o que está pensando Taiga, mas acredite, nesse momento você precisa saber que se for atrás do Aomine vai correr sérios riscos.
O que? Como ele saberia disso? Ele com certeza sabe mais do que está contando e como sempre está um passo a frente de nós.
- Espero que seu aviso venha acompanhado de uma ótima explicação.
- Isso foi uma ameaça Taiga.
- Eu te respeito na quadra Akashi, mas pelo Aomine não tenho medo de entrar na cova dos leões.
Sabia que poderia morrer ali mesmo mas parecia que a adrenalina no meu corpo não tinha sumido. Eu não menti, estou disposto a tudo por respostas. Quero acreditar que Aomine teve um motivo para tudo isso.
Akashi me analisa de cima a baixo, certeza que está procurando o ponto certo para enfiar uma tesoura.- Acho que sabe muito bem o que eu gostaria de enfiar no seu pescoço agora.
- ...
- Mas como sei que está sob pressão vou deixar essa passar pois se estivesse em seu lugar faria o mesmo.
Ele dá um longo suspiro derrotado - Se não se importam, esse é um assunto delicado e gostaria de tratá-lo em particular com Taiga. - diz ele olhando para os outros que ainda estava ali. Eles com relutância concordam em sair, ninguém gostaria de contrariar um Akashi que já está no seu limite. Exceto Kuroko aparentemente.
- Eu vou ficar.
- É uma história um pouco complicada Tetsu.
- Exatamente por isso, quero estar aqui caso Kagami precise de algum suporte, assim como na quadra. - Akashi concorda depois de pensar e se vira pra mim.
- Os Ainus provavelmente levaram Aomine para a aldeia deles.
- Ainus?
- São uma tribo indígena que quase desapareceram do mapa, poucos deles ainda restam então eles se escondem em ilhas e florestas.
Eu procurava entender o que Akashi dizia mas nada fazia sentido. Por que os Ainus queriam o Aomine? Isso tem a ver com o fato de ele ter me atacado?
Eu quero respostas mas tenho medo delas, parece que foi ontem que estávamos jogando e rindo, por que isso está acontecendo comigo? Eu queria o Daiki aqui, ele saberia o que fazer. Vejo Kuroko sentando do meu lado e me abraçando.- Provavelmente ele iria te xingar por estar pensando besteira e diria "se quer fazer algo direito então para de ser um Bakagami e bola pra frente!"
Lágrimas e mais lágrimas rolam, eu o abraço de volta buscando conforto. Isso me faz lembrar de quando Aomine me confortou mas na sua casa, eu chorei esse dia também... Mas que merda! Eu só estou chorando isso não vai ajudar em nada.
Eu me solto do abraço e dou tapinhas no meu rosto. ACORDA KAGAMI! Você é o ace do time da Seirin! O que seus pais diriam se vissem você nesse estado?- Estou me sentindo melhor, obrigado Kuroko.
- Sou sua sombra, seu melhor amigo e o mais importante sua família. Todos nós vamos procurar Aomine e o acharemos.
- Pode apostar nisso Kagamichi! Daikichi é bicho ruim e orgulhoso, por isso é difícil de derrubar.
Olhamos os três surpresos para a porta. O Kise estava ouvindo por trás dela esse tempo todo? Maldito fofoqueiro.
- Kise tá certo Kagami, precisaria de todas forças armadas juntas para tentar derrutar o Daiki.
Meu coração fica mais leve com as palavras de todos, como eu pude duvidar alguma vez? Todos estão aqui para me ajudar. Para nos ajudar.
Seja lá onde você estiver eu te encontrarei Daiki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feras No Amor ( Hiatos )
FanfictionUma missão. Um ruivo da bunda gostosa. Acampamento. Quem morreu? Estamos seguros? Chance perdida. Kagami, "Será que eu gosto dele ou só tô ficando idiota igual a ele?" Aomime, "Será que se eu comer ele vai passar essa vontade ou vai piorar?" Saberem...