-Você está atrasada - disse Scott, ele está bravo da pra sentir isso, me sentei e comecei a chorar pensando no que houve essa noite e no que poderia ter acontecido. - Meu Deus o que houve? por que você ta chorando?
Ele perguntou me abraçando e passando a mão nos meus cabelos.
-E-eu fui ver a Grace e...- não acho que consigo continuar mas tento - ela não tava e eu fui no novo emprego dela no bar.
-Eu ja não disse que é pra você manter distância de lá? - ele disse com os olhos cheio de raiva.
-Os homens de lá eles...
-Se você me disser que passaram a mão em você que eles...- ele fechou os olhos e fez o punho, peguei aonde ele tinha formado e com calma abri sua mão de volta.
-Um homem, ele não era como a gente ele tinha aqueles poderes, sabe? ele me defendeu e me trouxe pra casa.
Scott me abraçou forte, tentando aliviar a tensão e me olhou fundo.
-Não quero que você ande com a Grace mais.
-Mas a culpa não é...
-Haley nosso pai está doente, eu estou devastado e você, você é uma consequência. Não deveria estar aqui e essa Grace so te põe pra baixo, se a partir de amanhã eu te ver andando com ela eu mesmo vou tomar partido e não estou brincando.
Ele saiu me deixando sozinha. Eu sei que a Grace é confusa as vezes mas ela não faz nada de mal. Como eu posso culpar ela por algo que ela nem se quer estava presente? todo esse acontecimento me fez lembrar de Kian, ele só havia me ajudado e eu tratei ele mau, mas não completamente mau eu fui educada não fui? tantas perguntas e eu queria só algumas respostas.Acordei tarde e não consegui tomar café da manhã, sair correndo pra casa da mulher em que eu atendia, a casa não era perto então eu faço uma boa caminhada até la.
Cheguei e bati palmas, o segurança Watson veio me atender.
-Chegou tarde mocinha - ele me disse sorrindo e eu retribui de bom grado.
-Ontem foi um dia bem longo... - disse e fui direto para o meu quartinho me arrumar aqui é aconchegante, estando pronta fui ver a doce Sophie, a caçulinha da família e a coisa mais lindinha que eu ja conheci.
-Tia Haley! - Greg me chamou.
-Estou indo Gregory. - Depois de deixar Sophie com seu irmão Julian fui ver o que houve para o Gregory me chamar, Watson estava com um homem que eu conheço bem.
-Lembra de mim love? - Kian, talvez eu devesse gritar mas estava petrificada demais pra dizer algo.
-O que você está fazendo aqui? - ele fez menção de entrar mas eu não deixei.
-Você não pode entrar. - No que eu disse isso Watson se pôs em minha frente.
-Jura? Foi eu que te salvei daqueles caras e é assim que você me trata? - ele ergueu a sobrancelha e eu respirei fundo.
-Olha, obrigada mas isso não te dá o direito de vir até aqui no meu emprego sem contar que eu tenho medo de você.
-Você tem medo de mim? - assenti mas não falei nada - certo, nos vemos por ai então Haley Sanders.
Senti um vazio no meu peito, uma culpa mas eu não podia deixar ele entrar no meu ambiente de trabalho com crianças aqui sem contar que...
-Tia eu to com fome - disse o Julian, peguei ele no meu braço.
-E o que você gostaria que a tia preparasse? - perguntei sorrindo, essas crianças são tudo pra mim.
-Eu quero bolo de chocolate tia. - ele disse e coloquei ele no chão.
-Saindo um bolo de chocolate. - e ele voltou a brincar com os irmãozinhos.Depois de arrumar a casa e brincar com as crianças finalmente Adelaide chegou e pude ir pra casa, eu amo fazer isso só que sempre vai ser exaustivo e só consigo pensar que quando eu chegar vou ir direto pro meu quarto, depois vou tomar um banho, pedir uma massagem pro meu irmão e dormi como uma princesa.
Metade do meu plano estava concluído finalmente cheguei em casa e quando cheguei... é meus planos vão ter que esperar.
-Isso se chama perseguição! - exclamei quem esse Kian pensa que é? se ja não bastasse aparecer na porta do meu trabalho agora ele tinha que estar aqui sentado com meu irmão e meu pai, logo com meu pai que não sai do quarto a dias.
-Hay, por favor senta, precisamos conversar. - falou Scott e ele estava feliz? fui em direção a cadeira em frente ao Kian esperando que um dos três homens daquela sala falassem.
-E então...? - perguntei e eles se encararam pra ver quem falaria e o escolhido foi meu pai.
-Filha, desde que sua mãe morreu eu piorei muito de saúde e não consegui dar uma vida que você e o Scott mereciam. - assenti, não conseguiria negar porque se eu negasse seria mentira. - Esse homem ele se chama Heron Mason.
-Mentira - disse sem pensar muito, ele nunca seria Heron Mason, o Heron ele é um...
-Não ouse dizer que um principe está mentindo. - disse um homem forte escondido nas sombras que até então eu não tinha visto.
-Deixa que eu explico - Kian ou Heron enfim, finalmente disse algo.
-No bar eu me apresentei como Kian, porque eu não queria que ninguém soubesse minha identidade e na posição que estou isso é super entendível.
-Esse foi o cara que te salvou? - perguntou Scott sério mas com o semblante agradecido e eu só assenti.
-O que vossa alteza está fazendo nessa humilde residência que o senhor tanto insultou noite passada? - perguntei levando um olhar de repreensão do meu pai e um sorriso do principe.
-Vim oferecer algo a você.
-Seja la o que for eu...
-Haley escuta - disse meu irmão e fiquei quieta.
-Não nos conhecemos, não quero te assustar eu só quero te ajudar. - ele começou, falou como se estivesse tentando domar uma criatura e eu ri daquilo. - Você e sua família obviamente estão passando por problemas financeiros e essa parte da cidade eu nunca havia reparado no quanto precisa de cuidado então gostaria de saber se você não gostaria se vir ao castelo comigo. - Eu estou louca ou ele me convidou pra morar em um castelo com ele? eu não o conheço e ele obviamente não me conhece.
-Para o que? ser empregada de la? - perguntei e ele bufou, não entendi o motivo de sua irritação e logo mostrei a minha também.
-Você vai viver a vida de uma garota de 17 anos normal, vai a escola, fazer amigos, depois vai pra faculdade, vai se formar e dar uma vida melhor pros seus familiares.
-Em troca de que? - nada podia ser de graça viver uma vida assim então.
-Você tem marra e inspira lealdade. Eu preciso de alguém para ser meus olhos e ouvidos.
-E se eu recusar? - perguntei erguendo uma sobrancelha.
-Ai a senhorita vai ser uma tremenda de uma ignorante! - Agora estava irritada, como ele ousa vir em minha casa e dizer isso - sua familia vai sair daqui vai viver em uma casa melhor, vai ter uma vida melhor, você vai ter uma vida no palácio, vai comer bem e ir pra escola sem contar que não estou pedindo muito.
Olhei pro Scott e para o meu pai, eles mereciam um recomeço eu merecia um recomeço e então ja tinha a minha resposta.
-Eu aceito. - eles respiravam em alivio com o que eu havia respondido. - mas como você pretende me colocar la?
-Essa é a melhor parte - ele disse achando graça de tudo isso e ja pensei em reconsiderar.
- A partir de hoje senhorita Sanders você é a minha namorada.
YOU ARE READING
Toxic
RomanceOi essa é uma história de minha autoria, aqui conta a história de uma cidade liderada pela familia real. Nessa cidade a uma hierarquia, pessoas com algum poder magico estava no topo dessa pirâmide eles equivalem a classe nobre, no meio dela são os...