Capítulo Quatro - Bela Adormecida

13.4K 1.1K 48
                                    

Respiro fundo umas mil vezes.

 Sinto-me desconfortável, muitas pessoas simplesmente teriam ignorado a ligação e voltado a dormir tranquilamente, mas não poderia fazer isso e agora estou aqui em frente a um barzinho tentando assimilar porque diabos eu vim buscar um cara que não é nada meu em um bar.

 Entro no bar e percebo Nicholas sentado no balcão, na verdade esta meio que deitado, e vejo o barman falando algo para ele, chego perto e me sento ao seu lado. Fico calada pensando em como devo chamar sua atenção, até que ele se virar para mim e sorri.

- Ooi Aysss - ele tenta dizer meu nome mais não consegue e solto uma risada - o que faaaaaaazxx aqui?

- Eu vim te buscar - digo de um jeito divertido.

- E pooorque? - ele pergunta e logo vê o barman voltar - viu? Eu disse que ela era booonita e gooxtosa.

- É – o barman fica sem jeito - desculpe te fazer vir, mas realmente só havia seu número no telefone.

- Tudo bem – digo – lhe tentando processar as informações - me ajuda a carregar ele até o carro?

- Claro - ele diz.

- Nicholas - eu digo e ele olha para mim - me dê as chaves do carro.

- Não - ele faz birra - só com uma condição.

- Diga - falo revirando os olhos.

- Quero ir paaaara suu sua cassa, não quero ver aquela mulher - ele diz .

- Que mulher? - pergunto.

Ótimo só me faltava ele ser casado.

- Minha eeexxx nooiva - ele diz enquanto tenta se levantar, mas cambaleia e se senta de novo.

- Tudo bem vamos - digo e o barman me ajuda a levar Nicholas até seu SUV preto. - obrigada - digo para o barman e entro no carro.

- Ela me traiu - ele diz choramingando - com meu melhor amigo - parece realmente arrasado - vo... Você naaaum é como ela, naaum é? Você parece ser uma boa pessoa - ele diz meio embolado mais consigo entender.

- Não sou ela - respondo apenas.

Será que sou uma boa pessoa? Penso na vida que levei, não sei se posso me classificar como uma boa pessoa.

Chegamos a minha casa e dou graças à divina providência por ter lugar para dois carros ou amanhã o senhor Monteiro iria me matar por deixar seu SUV na rua. A e mais uma coisa o bêbado dormiu durante a viagem. Saio do carro e abro a porta de casa para só então acorda - ló.

- Ei bebum - fico cutucando até que ele abre os olhos - chegamos. Vem. - Ele se apoia e mim e depois na parede até chegar à porta. - Espere vou trancar o carro. Fecho a porta do carro e aciono o alarme.

Corações Partidos - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora