Capítulo 1- Primeiro encontro

1.3K 76 182
                                    

Também disponível no Nyah, no Inkspired e no Spirit.

-----------

Ponto de vista de Hanabi Hyuuga...

Eu estava no avião que iria aterrar em alguns minutos. Não me acostumei com essa ideia de vir morar na cidade. Mas ao menos vou morar com a minha irmã, espero não atrapalhá-la, afinal, ela mora aqui sozinha desde os seus 18 anos pelo mesmo motivo que eu agora. Eu quero fazer o curso de Economia, tal como ela, mas lá na nossa pequena vila não tem como fazer esse curso.

Hinata Hyuuga, minha irmã, tive tantas saudades dela, sempre mantivemos o contacto, mas falar por celular não é a mesma coisa que tê-la por perto... Recentemente ela ligou para nós para anunciar que está noiva de um homem chamado Naruto Uzumaki Namikaze, eu vi ele em algumas imagens no Facebook, no Instagram, etc. Ele é bem famoso nas redes sociais por ser o único herdeiro da empresa Uzumaki. Minha irmã disse que no início não gostava muito dele, mas hoje eles estão noivos faz 5 dias depois de 3 anos de namoro. Mas não moram juntos por conta das nossas tradições, eu já disse para o papai que ele deve "evoluir", mas ele prefere manter as tradições, outro motivo para eu ter vindo aqui, para fugir um pouco delas, e também, é mais um motivo para não ter um namorado, o meu pai é muito... Rigoroso em relação a essas coisas, felizmente a minha irmã teve sorte de encontrar alguém que agradou o papai, até agora eu não tive sorte no amor...

- Aff... - Suspirei pesado.

Eu acredito que nunca encontrarei alguém que goste de mim tal como o Naruto aparenta gostar da minha irmã, mas também não é o meu objetivo no momento...

Quando dei por mim o avião já tinha aterrado e quase todos já tinham saído.

- Caramba!... Eu sou mesmo muito avoada... - Comentei mesmo sem ninguém para ouvir.

/#/

Algum tempo depois eu procurava pela minha irmã, mas sem sucesso, tinha gente demais e eu já me sentia perdida.

- Hanabi! - Uma voz rouca chamou por mim, decerto que eu não conhecia o dono...

Virei meio desesperada, e constatei que um homem loiro vinha em minha direção.

- Olá Hanabi! - Agora que ele chegou mais perto, já o reconheço.

- Naruto? O que você faz aqui? - Perguntei meio confusa.

- Como assim o que eu faço aqui? Eu vim buscar você! - Indagou com um sorriso nos lábios.

- Sério? Mas... E a Hinata? - Ela disse que viria...

- A Hinata está ocupada, surgiu algo urgente no trabalho, por isso ela não veio, e por esse motivo pediu-me para te vir buscar. - Explicou.

- Hum... Está bem... - Esse homem não tira o sorriso do rosto?

- O que foi? - Perguntou confuso, acho que estou a um bom tempo só a olhar para ele sem dizer nada...

- Nada demais, apenas espero o momento em que você vai parar de sorrir, é assustador... - Ele começou a rir como se eu tivesse contado a piada do século.

- A Hinata tinha razão, você é muito engraçada! - Ela sempre diz isso, mas eu não faço por querer, além disso, não teve graça... - Vamos? Se você demorar, a Hinata vai surtar! - Eu duvido, mas como eu disse, já não a vejo pessoalmente a algum tempo, talvez ela agora surte por pouca coisa, ou talvez ele esteja apenas a exagerar...

/#/

Nós passamos por muitos lugares com edifícios muito altos a cidade é enorme, e por conta disso eu estava totalmente perdida e o meu futuro cunhado tinha notado.

Quando ele/a bate a porta. (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora