Capítulo 3- Coincidências.

614 38 205
                                    

Ponto de vista de Hanabi Hyuuga...

Não acredito, ele de novo?

— Que cabeça a minha! — Falou dando um tapa na testa. — Bem-vinda, senhorita Hyuuga! — Cumprimentou gentilmente.

Mais o quê... Ah sim, esqueci-me que ele é primo do aniversariante.

— O-Oi... — Cumprimentei. Sinto-me como uma verdadeira idiota...

— Eu não queria interromper, mas o bolo precisa de estar perto dos outros doces... — A Hinata aproximou-se, terminando assim a nossa "conversa".

/#/

O jantar estava delicioso, e as sobremesas também, conheci os pais do Naruto, do Konohamaru e da Mirai, e fiquei a saber que eles não representam nem metade da família, ou seja, que família gigante...

O Naruto adorou tanto a surpresa que decidiu fugir da própria festa para flertar com a minha irmã no jardim, e eu fiquei aqui sozinha no meio de vários tios.

É nesse momento que eu me pergunto o que estou a fazer aqui...

— Não queres comer um pouco de bolo de coco Hanabi? — Kurenai, a mãe da pequena Mirai perguntou gentilmente.

— N-Não, obrigada senhora... — No mesmo instante a mãe do Naruto falou.

— Ah! Para quê tanta formalidade? Chame-nos apenas de tias!

— E-Está bem t-tia Kushina... — Essas três mulheres me dão medo...

— Ei Konohamaru! — Senhora... Ou melhor, Tia Shizuka chamou a atenção do filho, que conversava com outro dos seus primos. Ele aproximou-se de nós. — Vai ver se a Mirai ainda está dormindo. — Pediu.

— Está bem! — Respondeu sem contestar.

— Com licença... — Eles olharam para mim ao mesmo tempo. — S-Se não for incomodo para vocês eu posso ir verificar, o Konohamaru parecia estar a divertir-se com o primo... — Eu estava disposta a fazer qualquer coisa para sair dali...

— Está bem Hanabi, você pode ir. — Indagou passando a mão no braço do filho.

— Sim! — Saí de lá rapidamente, e como consequência, 10 segundos depois eu não sabia qual das portas dava acesso ao quarto onde a Mirai dormia.

São sete portas que dão acesso a outros cômodos, ou seja, eu tenho seis chances de errar!

Enquanto vagava pela minha mente, uma mão passou pelo meu ombro esquerdo.

— Está perdida, senhorita Hyuuga?

— Ai! — Dei um pequeno grito de susto. — Konohamaru! — Levei a mão ao peito, o meu coração estava acelerado pelo susto.

— A senhorita está bem? — Perguntou. Ele ainda vai continuar com essa história de senhorita?

— Bem? Depois do susto que você me deu? Você está louco? — Ele riu, era um riso divertido, divertido demais para o meu gosto. — E você ainda ri, você... — Ele se aproximou ainda mais de mim.

— Shh. — Pediu silêncio, e sem tirar o sorriso dos lábios perguntou. — A senhorita quer armar um escândalo por conta de um pequeno susto? — Pequeno? Ele está brincando? — Sabe, você é divertida!

— Hã? Agora deixei de ser estranha e passei a ser divertida? — Perguntei e ele arregalou os olhos. — A Mirai é muito honesta. — Afirmei e ele simplesmente voltou a sorrir. — Você fala de mim para todo mundo? — Perguntei.

— Não senhorita Hyuuga, mas a Mirai perguntou o que eu achava de você, e eu disse. — Respondeu simplesmente antes de passar por mim e abrir uma das portas do corredor. — A senhorita vem? — Perguntou antes de entrar no cômodo, e sem saber o que dizer eu fiz o mesmo.

Quando ele/a bate a porta. (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora