O casamento do Dipper (Parte 2)

30 3 5
                                    

Queria à muito tempo que o maninho casasse!

Por ele ser bem tímido e bem convencido também, tô muito feliz que ele tomou a coragem de pedir a Pac.

Muitas pessoas sentavam nos bancos e esperando.

Vi meus pais lá na frente e acenei discretamente.

Ouvi a música do casamento começar.

Bill:Acho que já vai começar!

Todos viraram para trás e passavam as madrinhas.

Eu sabia que a Pac queria que eu fosse madrinha.

Mas tinha muitas pessoas, e ela pediu desculpas por eu não poder ser, eu até entendo ela.

Esperamos a Pac e ela veio.

Ela estava muito linda, mas o vestido era bem simples, assim como ela queria uma vida comum e sem muito luxo.

Ela andava devagar e chegou no altar.

Pac chega lá e pega no braço do Dipper.

Espero que ele não se esqueça de mim quando casar, porque eu também amo muito ele, é o meu melhor irmão do mundo.

Padre:Queridos amigos, estamos aqui reunidos, para celebrar a união de Pacífica Northwest com Dipper Pines, aos olhos do pai.

Bill pegou minha mão, entrelaçamos as mãos e ele levou até sua boca para beijar.

Ele sorriu para e eu sorri de volta.

William estava muito feliz e todo animadinho.

Padre:Pacífica Northwest, você aceita Dipper Pines como seu esposo, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza aos olhos de Deus?

Pacífica:Sim!

Dipper coloca o anel no dedo da Pac.

Padre:Dipper Pines, você aceita Pacífica Northwest como sua esposa, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza, aos olhos de Deus?

Dipper:Sim!

Ele coloca o anel no dedo dela.

E todos gritam:

Todos:EEEEEE!!

Dipper e Pac descem e andam até o salão de festas.

Dipper e Pac descem e andam até o salão de festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós seguimos eles e consegui falar com a Pac.

Eu:Pac!

Pac:Oi Mabel! Ai que bom que veio hoje! Sou eternamente agradecida!

Eu:Magina! Foi lindo o casamento de vocês! Espero muitos sobrinhos.

Pisco pra ela.

Pac:Ai mabel....

CONCLUÍDA Sentimentos loucos-Além da mente (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora