Lembranças perdidas (parte 2)

18 2 0
                                    

Eu:Só fique perto de nós, okay??

Bill:Ele vai! Né filho?

William:Sim!

Eu dei a roupa pra ele pra se trocar no caminho mesmo.

Ele terminou de se arrumar e chegamos na floresta tão dita por Bill, me chega até dar arrepios, eu sinto que não vamos descobrir muita coisa, mas é só esperarmos para ver no que isso vai dar...

Pelo menos que dê certo, por favor!

Abrimos as portas e fomos no meio da floresta.

E Bill começou a falar umas palavras em latim e esquisitas, o William tava meio assustado, eu até entendo ele, não deve ser aceitável ter pais anormais, no bom sentido é claro!

Uma luz aparece em cima de nós e somos sugados pela mesma.

Eu acordo em um escritório branco e bem iluminado e vejo os meninos desacordados também.

Vou até eles e os acordo.

Bill:Um escritório??

Fomos até o balcão e vimos uma mulher que tinha uma coisa imcomum em cima de sua cabeça.

Bill:Terra Floaun, é aqui?

Balconista:O homem de arquivos ficam ali!

Ela fala apontando para uma sala longe em um corredor anormal.

Bill:Obrigado!

Balconista:Não!

Eu me surpreendo com oque ela disse e vamos andando pra sala longe de nós.

Eu:Ela falou não?

Bill:Ah esqueci de te falar, aqui todas como forma dw agradecimento falam não, como resposta!

Eu:Que estranho!

Chegamos na sala com uma porta colorida e meio doidona e um homem alto e assustador abre a porta.

Homem estranho:Entrem, eu vejo oque vocês precisam!

Ele nos leva nos bancos, mas prefiro ficar em pé, parecia que a cadeira era feita de gosma nojenta.

Bill:Recebemos um convite!

Bill deu o convite oa homem estranho.

Homem estranho:Aqui! Estávamos te esperando, esses são os arquivos de lembranças, mas são bem poucas....

Bill:Mas como?

Homem estranho:Parece que alguém excluiu essas lembranças de sua vida.

Bill:Isso é possível?

Homem estranho:Haha, estamos em Floaun! Tudo é possível!

William:Ô moço! Como a gente consegue esses arquivos?

Homem estranho:Não tem como, só se você encontrar alguém viveu uma lembrança que não está ai....

Bill abre as pastas e vê imagens de 3 crianças e um homem.

Aparentemente, sua família!

Bill:Quais foram excluídas?

Homem estranho:Bem antes de você nascer.....havia lembranças mais importantes do que essas, o departamento fez muito para encontrar, mas sempre parece que tem algo nos impedindo de achar esses dados e lembranças do seu passado.

Bill:É só isso??

Bill:Sim, mas tudo oque eu sei....está aqui!

Bill fala apontando para as cenas e olhando para o homem.

CONCLUÍDA Sentimentos loucos-Além da mente (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora