William e o Bill.

13 1 0
                                    


Ainda tenho vontade de chorar pelo Bill, sinto tanta saudade! Pensei que como ele fosse imortal e ser um demônio ele não morreria!

Eu tira a manta de cima de mim, e vou pro meu quarto me arrumar, e chamo o serviço de quarto pra trazer o café da manhã pra nós.

Eu me arrumei e o serviço chega, abro a porta e pego a bandeja de nós dois.

Vou até William e coloco a bandeja dele no criado mudo.

Eu:Amor, bom dia! Hora de levantar!

Acaricio seus cabelos, e sim, com a mesma textura de cabelo do Bill.

William abre os olhos e sorri.

William:Bom dia, mãe!

Ele se senta e coloco a bandeja em seu colo.

Eu:Dormiu bem?

William:Domi xim!

Ele fala com o misto em sua boca.

Eu:Onde quer ir hoje?

William:Não sei, onde você gostaria de ir?

Eu:Bem...Hoje estava planejando ir na torre Eiffel, oque acha?

William:Acho legal! Todo fica pequeno de lá de cima, me faz ser grande....como o papai!

Eu:Então, come e coloca a roupa, tá bom, filho?

William:Tá bem, mãe!

Eu dou um beijo nele na bochecha e vou para o quarto arrumar minha bolsa para irmos.

Meu telefone toca e eu atendo na mesma hora.

Eu:Alô?

Will:Mabelzinha?

Eu:Willzinho! Tudo bem?

Will:Sim, tudo sim! Eu liguei pra saber como você está ai!

Eu balanço a cabeça e começo a chorar.

Will escuta e suspira.

Will:Não chora, pequena! Me faz sentir mal te ver assim, e eu não puder fazer nada!

Eu:N-não precisa fazer nada, Willzinho! Nada vai trazer ele de volta mesmo, eu sou uma inútil mesmo......

Will:Quem disse isso?! Você é a melhor pessoa do mundo!! Você cuidou de mim no passado e sempre me deu a razão!!Não quero ouvir você dizer isso!! Está me ouvindo?

Eu:Tá bem!

Will:Kill mandou abraços! Eu amo você pequena!

Ouço Kill falar no fundo:

Kill:Eu amo ela também, idiota!

Will ri.

Eu:Fala que eu amo todo mundo ai, inclusive ele! E o Bill ama você e ele.

Will:Certo, pequena! Eu vou dizer pra ele, tchau!

Eu:Tchau, Willzinho!

Desligo e enxugo as lágrimas.

William:Pronto, mãe!

Viro e William está pronto pra nós sairmos.

Eu levanto, pego a bolsa e saimos pra cidade, e indo em direção à torre Eiffel.

William segura a minha mão, e olho para ele, e sorri.

Fico muito feliz por ter o William comigo, que se não fosse por ele, eu estaria tentando me matar! Mas Bill não ficaria feliz se eu tentasse me juntar com ele.

CONCLUÍDA Sentimentos loucos-Além da mente (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora