Parque (Final)

15 0 0
                                    

                                    🖤


Eu acordo ao lado de Bill meio suado que me encara em silêncio, e acaricia meus cabelos que estão molhados e estou grudada ao corpo grande dele, eu me levanto devagar e vou até o banheiro, me lavo, e coloco um um roupão, logo depois desço pra a cozinha e começo a fazer o café de todo mundo.

Em pensamentos alheios, eu penso de ontem.....eu adorei resolver o caso de Cho.....correr na avenida principal pela contra mão.....e pular uma ponte. Parece que tudo fica tão especial com os pequenos detalhes, e todo mundo deveria dar valor à eles.

Eu não dei valor à alguns momentos, mas algumas coisas só são boas lembrando, quando se tornam meras e lindas lembranças...e todo mundo teria de ver isso.

Lembro quando descobri que Ronnie era na verdade o Bill, eu fiquei assustada! Mas eu amava ele! Mesmo pelo oque ele já tinha feito pra mim ou pra todo mundo da cabana.

Depois veio o Will e o Kill,*ri* quando eu conheci o Will eu gostei dele de primeira, e ele era mais....bebê! Mais sensível, e agora tá mais adultinho fofo, mas tem seus poréns!

E o Kill....Bill tinha me alertado que ele era ruim, mas as coisas ruins fazem pessoas boas, até elas se tornarem ruins!

O William, minha primeira noite com o Bill....eu queria tanto voltar....queria tanto ter vivido mais esses momentos!

Me arrependo? Não, eu não me arrependo de nada! Eu não me arrependo de ter brigado com o Bill quando o Kill me pegou, quando Ron me sequestrou na batalha, e depois ele morreu! As pessoas adoram apontar e julgar, mas ninguém sabe os meus motivos, e enfim......fazendo ou não, vão me criticar no mesmo jeito, ou na mesma moeda!

Eu arrumo a mesa e vou saindo quando William e Maya desce de mãos dadas com o Bill.

Maya:BOM DIA, MAMÃE!

Eu paro e sorrindo para os três.

William boceja.

William:Bom dia, mãe!

Bill vem até mim, e deixa as crianças irem para a sala de jantar.

Bill me abraça e beija a minha cabeça.

Bill:Eu te amo, sabe disso não sabe?

Eu sei até demais que você fala toda hora!

Eu:Eu sei, foi por isso que eu disse "Sim" no altar!

Eu falo rindo e ele me leva até a sala rindo e sorrindo para mim.

Nos sentamos e empurro a cadeira pra começarmos a tomar café.

William faz um ahem e eu o olho.

William:Você já falou com o papai?

Eu leio sua boca e faço sim com a cabeça

Bill:Oque foi, filho? Com quem está falando?

Bill fala quando para no ar de pegar o requeijão, como uma estátua.

William:Ham? Eu? Que? Não disse nada! Porque?

Maya segura a risada com suas mãos.

Bill:Ham....sei...!

Eu rio e sorrio para William que suspira aliviado discretamente.

Bill:Okay!

Bill bate meio de leve a faca na mesa.

Bill:Oque foi?! Eu devo saber não acha?!

Bill nos olha confuso e começamos a rir.

Eu:Ele perguntou se vamos ao parque!

CONCLUÍDA Sentimentos loucos-Além da mente (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora