Por voce

205 15 10
                                    

Narrador Towntrap

Eu acabei por fazer os testes que o eak me deu depois que ele me deixou sozinho no quarto...4 positivos e 1 negativo, conclusão...estou esperando um filho do eak

Depois do episódio no quarto do eak,  nós ficamos separados...ele na sala e eu no seu quarto tentando achar um jeito de sair daquele apartamento do de cabelos platinados e voltar pra minha humilde casinha pra eu poder pensar e saber o que irei fazer com essa pequena vida que está crescendo.

Porém....tem uma coisa que me faz pensar ...como estou grávido?,  Pq estou grávido sendo que eu sou um homem e como irá se desenvolver esse bebê dentro de mim ?...talvez eu vá ao médico ou sei la. Desde pequeno sempre arrumei a minha vida e prévia da melhor forma possível...mais ...agora estou desolado e...sem saber o que fazer já que não posso contar com o eak e provavelmente a Cami não irá gostar Também.

O que eu faço?....o que eu faço ?- batidas na porta me fazem sair dos meus pensamentos

Eak: Town...entenda o meu lado, eu estava falando e estou falando pro nosso bem, isto é uma responsabilidade enorme ..foi um erro o que fizemos mais não iremos mas cometer ele de novo ...sei que é difícil pra você abortar ....mais..( ele fala do lado de fora)

Town: mais você não quer ter a responsabilidade dessa cria ( ouso ele suspira do outro lado) sim ...foi um erro nos dois ficarmos juntos... nós brigamos bastantes e-(ele me corta)

Eak: nos nunca brigamos pra valer...eu que sempre discuto com você e você da a sua opinião e sempre tentar sair, eu não quero te perder town não quero perder outr-( ele para bruscamente )

Town: eak?

Eak:...não quero ficar sem você ....a Cami já se foi e se voce for também irei ficar desolado( ele sussurra do outro lado )

Town: eu fico se você deixa eu ficar com o bebê ( falo apoiando minhas costas na porta)

Eak: town

Town: não precisa tomar responsabilidade do bebê ou ser pai...só você aceitando que eu quero ficar com ele ..só isso, aí eu fico com você

Eak:....ok-( a campainha, logo chegamos na porta )

E/T: CAMI?( Ela estava com duas crianças no colo adormecidas )

E/T: CAMI?( Ela estava com duas crianças no colo adormecidas )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Finge que tem dois )

Cami: abram espaço ( ela diz fria como sempre, ela entra empurrando e colocando as crianças no sofá e o eak fecha a porta )

Eak: pensei que você estivesse no Brasil ( ele diz cruzando os braços)

Cami: estava ...mais owynn me largou por uma brasileira barata

Town: por que não nos contou sobre elas ?( Eu digo me sentando ao lados das crianças e fazendo um cafuné nos seus cabelos )

Cami: pq eu não sabia que íamos nos ver novamente...e afinal o que você esta fazendo aqui ?

 //Amigos Ou Rivais?\\Onde histórias criam vida. Descubra agora