Narrador freddy on
Se passou uma semana desde que eu e o Golden nos beijamos e o Fred ter beijado o Gold meio que nesses últimos dias.... eles ficaram grudados na gente ( freddy e Fred ).
Agora eu estou indo na casa da chica pois ela falou que fez as nossas "fantasias ". Chegando lá bato na porta e a mãe da chica me reserve falando que eles estão no quarto da chica, encontro todos com roupas e com orelhas e rabos de animaisFreddy :oi gente ( mal chego e a chica vai me entregando uma cartola Preta com orelhas de urso, uma gravata preta e uma blusa marrom e Preto e um rabinho )
Foxy : oi freddy( fala com uma tapa olho Preto, orelhas de raposa vermelha e uma roupa de pirata vermelha com calda )
Bonnie :oi ( ele estava com orelhas de Coelho roxo, e uma blusa listrada com roxo e Branco e um avental na cintura e um rabinho )
Chica : vai se vesti quero ver como vc vai ficar ( fala me empurrando até um quarto )Entro no quarto e dou de cara com o Golden com a roupa dele, era bem parecida com a minha mais a dele era amarela claro
Golden : oi osito ( fala vindo até mim e me dando um Celinho )
Freddy : o-oi Golden (fala indo ate o banheiro e fechando a porta )
5 min depois saio do banheiro com a minha roupa
Golden :esta lindo ( vem até mim novamente só que dessa fez ele deixa um beijo na minha cabeça )
Freddy : vc gosta de me invergonhar né? ( falo com as mãos no rosto )
Golden : pq eu te amo pequeno ( ele pega as minhas mãos e põem no seu peito a onde ficava o seu coração )viu?... isso é i que eu sinto por vc ( o coração dele estava acelerado )eu te amo osito
Autor : pequeno? Eu sei é que eu estou em semana de provas e não da pra eu ficar postando todos os dias, só a noite, mais amanhã eu posto mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Amigos Ou Rivais?\\
Teen FictionDepois que freddy e Fred sairam da cidade após ter tido uma ilusão amorosa eles acabam voltando depois de vários anos, mais não imperava que averia diversos problemas apois ter saído da cidade Vão se conhecer e fazer amizade Golden : espero que s...