A festa

18 2 0
                                    

- Aulaaaa!!!! Por que?!!!!- resmungou Sam batendo a cabeça na mesa da sala.

- Calma minha fia. - disse.

- A professora tá vindo!! - gritou uma das meninas do fundão correndo pra sentar no lugar.

Todos nos arrumamos e botamos nossos livros em cima da mesa.

- Bom dia alunos! - falou a professora entrando na sala.

- Bom dia Professora! - falamos todos.

Ela colocou seu material em cima da mesa e deu um aviso.

" Aline vai dar uma festa e ela está convidando todos"

Aline?! Bom, você deve não conhecer, mas saiba que não pode confiar nela, ela é a menina mais popular e a mais rica da escola e também é a arqui-inimiga de Sam. Quando ela tinha 4 anos Aline colocou 10 grilos dentro da mochila de Sam e não parou por ai, ela deu um jeito de descobrir o mais medo de Sam e contratou um palhaço pra assustá-la quando ela entrasse na sala de aula, mas não para por ai, as amiguinhas dela, Belle e Melissa, colocaram grilos dentro dos balões do palhaço e quando ele pocou os grilos caíram em cima dela. Até hoje ela tem pesadelos com isso.

- Por que elas no convidou também? - cochichou Lari.

- Não sei. - sussurrei.

- Bom, vamos continuar a aula! - disse a professora se virando para o quadro.

* Final da aula*

Eu e as meninas estávamos sentadas nas escadas conversando sobre a festa.

- Eu não vou! - disse Sam.

- Vai, por favor!! - pedimos.

- Eu não suporto ela!

- Sabemos. - disse Emma. Por isso podemos armar uma vingancinha.

- Como assim? - perguntei curiosa.

- Cheguem mais perto.

Emma nos contou sobre o plano de vingança e todas concordamos.

No caminho de volta pra casa, enquanto eu andava distraída me esbarrei com Jonathan.

- Desculpa.

- Sem problemas.

Olhei para cima e o vi sorrir. Nesse momento já não sabia mais o que dizer então perguntei se ele foi convidado para a festa de Aline e para minha alegria ele disse que sim.

- E você? - perguntou.

- Eu?

Ele balançou a cabeça.

- Eu vou sim. - completei

- Que bom. - disse sorrindo. Eu tenho que ir. Espero te ver lá princesa.

Eu o via se distanciando aos poucos.

PRINCESA?! - pensei.

Aos poucos eu ficava cada vez mais vermelha, fui pra casa quase tendo um ataque cardíaco. Chegando lá corri direto para o quarto e enfiei minha cabeça do travesseiro.

ELE ME CHAMOU DE PRINCESA?! - pensei quando gritando de alegria.

Eu não sei porque, mas ele fazia meu coração acelerar a cada palavra.

* Mais Tarde*

Resolvi chamar as meninas para se arrumar comigo, ainda tínhamos 3 horas e eu precisava de ajuda.

*Ding Dong*

- Já vai!! - gritei correndo em direção a porta.

Quando eu abri vi as meninas, nos abraçamos e subimos para se arrumar.

Até o último floco de neveOnde histórias criam vida. Descubra agora