Finalmente sábado, mas mesmo assim eu não podia descansar, Prih me acordou cedo para ir na farmácia com ela, como sempre acordei resmungando, mas fui.
No caminho da farmácia vi Jonathan do outro lado da rua, conversando com um menino, ele tinha cabelos pretos e era um pouco mais alto do que ele, não liguei muito já que podia ser um amigo dele e continuei meu caminho.
Quando eu e Prih estávamos voltando Emma me mandou uma mensagem dizendo que era para ir na casa dela que era urgente. Saímos correndo. Quando chegamos na porta da casa dela vi Sam e Lari vindo correndo desesperadas, acho que eu não era a única que Emma chamou.
- Vo.. Vocês sabem... Vocês sabem porque ela nos chamou? - perguntou Sam sem folego.
- Não sei, mas ela disse que era urgente. - respondi.
- Oi Prih. - disse Sam ainda sem folego.
Emma abriu a porta o mais rápido possível e nos empurrou para dentro.
- Socorro! - disse.
- Explica. - falou Lari.
- Praça, Timos,comigo,FALOU! - disse Emma quase morrendo.
- Pera quê? - perguntei.
- Quem falou contigo? - perguntou Sam ainda mais confusa.
- JOSHUA!! - gritou Emma.
Eu e Larissa nos levantamos em um pulo o mais rapidamente possível.
- JOSHUAAA! - gritamos juntas.
Começamos a pirar loucamente, mas durou pouco até Sam se levantar.
- Pera, Pera, Pera.. - disse Sam tentando entender a situação. Quem é Joshua?.
Nos entreolhamos.
- Eu explico. - disse dando um passo pra frente. O menino mais popular da escola e o ídolo do Timos.
Eu abrir o Timos no meu celular e mostrei um de seus videos.
- É esse?- perguntou Sam com uma cara de desgosto.
- Sim. - respondi.
- É feio.
Neste momento pensei que Emma ia pular em cima dela, mas Larissa e Prih seguraram ela.
Depois de muitos minutos de explicação Emma disse que ele chamou ela pra sair já que eles se esbarraram no parque e sem querer ele derrubou o lanche dela.
- Eu não se o que usar! - falou Emma entrando em desespero.
Eu e as meninas nos entreolhamos.
- Deixa com a gente. - falamos juntas.
Não foi muito difícil arrumar ela já que ela é muito bonita, mas ela ficou muito mais linda. Colocamos um lindo vestido branco com algumas florzinhas nela e fizemos uma trança bem linda.
- Muito obrigada meninas. - disse nos abraçando.
- De nada! Agora vai lá se não você vai se atrasar. - disse Lari.
- Tchau meninas!
- Tchau!
Ela saiu e nos deixou lá no quarto. Resolvemos esperar para saber como foi.
- O que vamos fazer agora? - perguntou Prih.
- Não sei. - disse.
Sentamos no chão para pensar em algo, mas acabou que demorou um pouquinho. Depois de quase 10 minutos Lari disse:
- Vamos jogar algum jogo?
- Que jogo? - perguntei.
- Não sei.
- Vamos assistir um filme? - sugeriu Prih.
Nos olhamos por um momento e concordamos. Fomos até a sala, Sam ficou responsável pela pipoca, Lari pelo brigadeiro, eu e Prih ficamos escolhendo o filme. Depois de uns 15 minutos conseguimos escolher o filme, enquanto Sam e Lari colocavam a comida em uma pequena cômoda na frente do sofá, Prih foi buscar o refri na geladeira.
- Não esquece os copos! - gritei.
- Ok!- respondeu da cozinha.
Sentamos e começamos a assistir o filme " A fúria dos Céus " , o filme era sobre Zeus que se apaixonou por uma humana, Têmis , mas o Olimpo não concordava, por causa disso eles entraram em uma enorme Guerra, de um lado Zeus, Poseidon e Hades, que lutavam pelo amor do irmão e do outro o Olimpo inteiro, que lutavam contra isso. Em meio a tudo isso Têmis acaba morrendo, Zeus se entristece causando uma perigosa tempestade que enfureceu os mares, o Olimpo se arrepende, mas nada traria sua amada de volta, entristecido com o fato de que nunca mais veria sua amada ele chora, da primeira lágrima que cai dos seus olhos um raio cai sobre Têmis, o local da guerra fica completamente iluminado por uma brilhante luz branca, quando desaparece Têmis se transforma em uma Deusa e recebe o título de Deusa da justiça, todo o Olimpo pede desculpas e Zeus e Têmis se torna o rei e a rainha do Olimpo.
Depois de quase 2 horas de filme finalmente acabou, ficamos em silêncio por um momento e começamos a chorar pelo filme.
Quando olhamos no relógio que ficava na parede vimos que já eram 22:00 horas e Emma ainda não tinha chegado, resolvemos ligar para nossas mães para perguntar se podíamos dormir aqui e todas deixaram. Depois de tomar nosso banho e vestir algumas roupas que Emma já deixava separada para gente, escutamos a porta bater lá em baixo e saímos correndo para ver se ela já tinha chegado.
- Finalmente! - disse Sam tentando dar um susto nela.
- AHHH! - gritou Emma dando um pulo pra trás.
Começamos a rir da cara dela, e depois de uns dois minutos ela recuperou o folego.
- O que vocês ainda tão fazendo aqui? - perguntou Emma segurando no sofá.
- Vamos dormir aqui. - respondi.
- Dormir?! Aqui?!
- Sim. - disse Lari.
- Tá bom então...
- E ai, como foi? - perguntou Prih.
- Vamos lá pra cima que tem história.
Nós subimos e ficamos a noite inteira conversando.
* No encontro *(Emma)
Eu estava esperando no parque ansiosa não estava acreditando que eu estava saindo com o menino que eu gostava desde os 8 anos.
- Oi Emma. - ecoou uma voz atrás de mim.
Eu me virei rapidamente e tudo ficou em câmera lenta assim que eu o vi. Lá estava ele em pé segurando um buquê de flores. Joshua era simplesmente o menino mais gentil e bonito que eu já vi, seus olhos são verdes claros e seu cabelo é castanho meio termo, um pouco escuro e um pouco claro.
- Você tá muito bonita. - disse me trazendo de volta a Terra.
- O- obrigada. Você também tá muito bonito.
Ele deu um sorriso e me entregou o buquê.
- Vem. - disse pegando na minha mão.
Nós corremos avenida abaixo e fomos para o Parque de diversões.
Passamos a noite inteira nos brinquedos, ele me comprou um algodão doce em formato de coração, muito fofo. Mais tarde fomos no parque e ficamos conversando por horas até eu ver que já tava tarde.
- Eu preciso ir. - disse me levantando.
- Tá tarde. Deixa que eu te acompanho. - ofereceu com um sorriso no rosto.
Nesse momento tudo que passava pela minha cabeça era...
MEU DEUS!!! COMO ASSIMMM!!! NÓS VAMOS SE CASAR TER 3 FILHOS MORAR NOS ESTADOS UNIDOS E TER UM CACHORRO CHAMADO MIKE, VAI SER PERFEITO!!!
- Emma?
- Ahn?
Ele deu uma risada fofa, segurou minha mão e me acompanhou até em casa.
* Fim *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último floco de neve
FanficTodos já imaginamos quando o amor vai bater na nossa porta. Bom, na minha foi quando o caos começou. Meu nome é Manuella, mas pode me chamar de Manu, e vou contar como que um simples Natal se transformou em uma enorme catástrofe.