A excursão

10 2 0
                                    




Já se passou uma semana desde do ocorrido da festa, Jonathan e eu ficamos mais próximos, não só a gente como também Joshua e Emma ficaram mais próximos, não tinha uma pessoa que falasse que éramos só amigos.

Bom, deixando um pouco a nossa aproximação de lado, o dia da excursão estava se aproximando, eu e as meninas estávamos muito ansiosas. Todo ano nossa escola organiza uma excursão, onde vamos para vários lugares ao redor do mundo, ano passado fomos para Itália, onde fizemos um acampamento em um lindo campo cheio de flores e árvores. Era um lugar próprio pra esse tipo de coisa. Tinha um lugarzinho para fazer a fogueira, no qual ficamos a noite inteira conversando e fazendo marshmallow. Esse ano nós vamos para uma fazenda no Oregon, e vai fazer ainda mais especial já que Jonathan também vai.

Eu, as meninas e os meninos estávamos indo ao parque e aproveitamos para conversar sobre isso no caminho.

- Vocês estão ansiosos? - perguntei.

- Mas é claro! - respondeu Emma.

- Eu não faço ideia de como é uma excursão. Só vou para não ficar longe da minha princesa. - disse Jonathan colocando o braço ao redor do meu pescoço.

" ELE ME CHAMOU DE PRINCESA?! DE NOVO?!"

- Hmmm. - disse Emma me olhando,

- Eu também só vou por causa da minha rainha. - disse Josha pegando mão dela.

Emma ficou vermelha da cor de um pimentão, como eu, mas continuamos nosso caminho conversando sobre a excursão que ia ser em 2 dias.

* No dia seguinte *

Como hoje não tinha aula, já que tínhamos que nos organizar para a excursão de fim de ano, eu e as meninas resolvemos sair para comprar algumas coisas.

- Vocês já sabem o que vão levar? - perguntou Emma.

- Acho que o essencial. - respondi.

- Olha! - gritou Lari apontando para uma loja de roupas. Será que tem alguma coisa nova?

- Sei lá. - disse Sam tomando um sorvete.

- Vamo lá ver. - falei.

Então fomos em direção a loja de roupa, Jingol's. Quando chegamos na porta da loja Sam parou, DO NADA! .

- Que foi menina?! Tá ficando doida é?! - perguntou Emma.

Ela olhou para dentro da loja, cochichou alguma coisa e saiu correndo. De novo, DO NADA!! Então um menino alto de cabelos pretos sai da loja.

- Aquele não era? - pergunto apontando para o menino.

- Quem? - pergunta Lari confusa.

- Parece o... - diz Emma.

Eu e Emma nos entreolhamos e dissemos ao mesmo tempo.

- O MENINO DA FESTA!

- QUE MENINO REBANHO DE LOKA?! - perguntou Lari ainda mais confusa.

- É uma longa história. - disse.

- Vamos começar pelo começo. - falou Emma.

Depois de explicar a situação para Lari resolvemos ir atrás de Sam que pela velocidade que a menina correu deve tá na Austrália uma hora dessa. Procuramos em todo canto da cidade, até finalmente encontrá- la em cima de um árvore.

- O que tu tá fazendo ai? - perguntei lentamente olhando a cena.

- Procurando coco. - respondeu pendurada.

Até o último floco de neveOnde histórias criam vida. Descubra agora