[🥀] Park Jimin.
Abandonado pelos pais na porta de um orfanato, Jimin cresceu lidando com o peso de ser rejeitado, e com o bullying, que infelizmente era presente em sua vida. Uma vez quando pequeno, como a criança curiosa que era, perambulou pelos arredores do orfanato que residia, e escondido em uma casinha da árvore, estava Min Yoongi. Que não era nada mais, nada menos que seu soulmate.[🌻] Min Yoongi.
Risonho, Yoongi levava sua vida sorrindo aos quatro cantos. Sempre odiou chorar ou ver alguém sofrer, por isso, defendeu seu loirinho de qualquer coisa que poderia o fazer mal. Afinal, só vivemos uma vez, então por que desperdiçar seu tempo afundado na tristeza?[☀️] Jung Hoseok.
"you are my sunshine, my only sunshine..."[👺] Kim Taehyung.
Zangado, esse poderia ser seu terceiro nome. O rei do inferno estava completamente louco com a bagunça que aquele local se tornara, por Lúcifer! Onde foi parar a organização?[😈] Jeon Jungkook.
Depois de ser invocado, viveu em um completo tédio por exatos dez anos, tendo como companhia seus brinquedos velhos e alguns amigos. Com a chegada de um loiro atraente e mais alguns adolescentes metidos a besta, viu naquele loiro enxerido, sua escapatória.[🎡] Zim, Zala e Bim!
"are you ready for this? Zimzalabim!"playlist:
https://open.spotify.com/playlist/4APZqn4iflQIr0nBZnuOM7?si=cPGARc6IQeWxLtkY8vmQkg— feita por: BurntAsFxxk
AVISO!
É importante que vocês saibam que: Demon não é uma história criada para transmitir medo, e sim, uma história que envolve sim o terror, mas um romance que está muito presente nela. Haverão sim, cenas assustadoras e muito mistério, mas não te deixará sem dormir a noite, não é esse meu objetivo aqui.
Obrigada pela atenção!👺votem e comentem, sim? Isso ajuda os autores terem um motivo para escrever, o que é muito importante pra mim.👺❤️
Capas e banners feitas pela hamstaek, ela fez um trabalho mais que maravilhoso. Vão lá no perfil dela, sim? Dêem amor para esse anjinho
:(❤️💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEMON †
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA É JIKOOK❗ Após a terrível morte de seu filho, um empresário e sua esposa decidem abrigar, por caridade, uma freira e dezenas de crianças desamparadas de um orfanato. Ainda que traumatizado, o empresário não esperava que Jimin...