1 xícara (chá) de açúcar

635 44 14
                                    

CAPÍTULO UM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UM.

𖥸

⠀⠀Levantar de uma cama nunca pareceu tão complicado para Manjiro, que virava de um lado para o outro na tentativa de enxotar a preguiça que insistia em nublar sua mente gasta pela exaustão. Seus olhos chamejavam pela claridade no qual o pequeno cômodo se encontrava, do mesmo modo que sua boca seca o imortunava até mais do que a falta do precioso cobertor macio que outrora lhe cobria, batalhando juntos nas madrugadas gélidas de Seul.

⠀⠀— Mais um grande dia, Mikey! Vamos levantar e preparar a surpresa para o Saki. - murmurou de encontro ao travesseiro, limpando o rastro de baba que ainda escorria do canto de sua boca. Soltou uma risada fraca, sentando-se na cama com muita dificuldade ao passo em que sentia um leve formigamento em sua face.

⠀⠀Manjiro  — ou somente Mikey como gostava de ser chamado —, com suas orelhas rendondinhas de pelagem castanha e rabo longo, era um híbrido de cachorro surpreendentemente desastrado e entusiasmado. Não tinha um dia no qual o garoto não aprontava juntamente com Murilo, o gato da vizinha que sempre arranjava uma maneira estranha de invadir sua residência pela janela da cozinha e fazer companhia para o jovem solitários.

⠀⠀Quer dizer, nem tão solitários assim. O híbrido morava em um condomínio coreano renomado - por empresários com boas condições financeiras, ou até mesmo simples moradores que, com o dinheiro suado de uma longa semana de trabalho árduo, conseguem sobreviver com o alto aluguel do local - no centro da cidade, com seu dono. Tetta Kisaki era um japonês bem sucedido de trinta e dois anos de idade, que com muito esforço e dedicação, alcançou seu objetivo e fundou seu próprio site de vendas online, um dos mais visitados nos últimos anos, aliás.

⠀⠀Ainda que tivesse um sobrenome conhecido - dado que, até os dezoito anos, ele foi nomeado como "filhinho dos Tetta" por ainda viver nas asas dos pais, que eram famosos mundialmente em empresas de cosméticos e maquiagens, trazendo ainda mais reconhecimento para a família de origem japonesa -, um rosto esbelto, dinheiro o suficiente para suprir todas as suas necessidades, um apartamento sofisticado em um dos condomínios mais caros de Seul, e um híbrido muito leal que era completamente fascinado por si.

⠀⠀Kisaki era um tanto cobiçoso. Para ele aquilo não era o bastante. Seus pais sempre diziam inteiramente convictos de que dinheiro não era tudo no mundo, e que para ser um homem respeitado necessitaria de uma companheira, isto é, uma esposa que fosse prudente e que cuidasse de si e dos seus - possíveis, já que o japonês odiava crianças - futuros filhos.

⠀⠀Filhos, não um híbrido de cachorro de um metro e sessenta e dois todo manhoso e afobado, que pisoteava na própria cauda por não saber se equilibrar corretamente, e que sempre o esperava sentadinho na porta da frente com aquela expressão derreada no semblante.

⠀⠀O cão não era o real aborrecimento, afinal, sempre foi atencioso e obediente às ordens de Tetta, mas infelizmente o último citado queria orgulhar os pais e não a si mesmo com as inúmeras conquistas adquiridas durante os anos.

⠀⠀— Mikey-sama, já acordou? - uma voz grossa, porém saturada de sotaque canadense, tomou conta do cômodo até então sossegado, e não, o Manjiro não havia caído no sono outra vez. - Mikey!

⠀⠀O híbrido pulou da cama, tropeçando na própria cauda que se enroscou em sua perna, arrancando-lhe um choramingar ao colidir com o chão gelado em fração de segundos. Ergueu sua vista até o governante da casa, Shuji Hanma, que além de ser o único empregado daquela moradia era também o babá do garotinho preguiçoso e secretário de Kisaki.

⠀⠀— Eu não estava dormindo, juro! Eu mesmo me acordei cedo hoje, estava prestes a levantar quando a senhora abriu a porta!

⠀⠀Disse com a voz carregada de desespero, embolando-se nas próprias palavras ao tentar dar uma justificativa para o rapaz alto que agora suspirava; não de irritação ou algo parecido, e sim em divertimento e apreciação.

⠀⠀Havia acompanhado o crescimento do híbrido e – diferente do Tetta que sempre o desvalorizava — Hanma sabia que tudo que o menor fazia era para conseguir, no mínimo, um sorriso do proprietário da casa.

⠀⠀E não foi diferente dessa vez: o pequeno Manjiro colocou em sua cabecinha que deveria fazer algo surpreendentemente surpreendente para que o japonês mais velho desistisse da estúpida concepção de levá-lo para o leilão e vendê-lo por um mísero preço, já que estava entrando em sua fase adulta, e híbridos adultos não eram tão almejados quantos os jovens.

⠀⠀— Não se preocupe, Mikey, o Senhor Tetta dormiu fora essa noite. O conheço bem o suficiente para supor que em uma hora dessas deve estar arranjando uma desculpa qualquer para não levar uma surra do namorado de alguma garota compromissada com quem deitou-se.

⠀⠀Soltou informalmente, rindo do rapaz que agora apresentava-se de pé, com o lençol enrolado na perna esquerda, tampando metade do rabo felpudo e com os olhos grandinhos arregalados sem entender absolutamente nada do que havia sido dito pelo adulto.

⠀⠀— Esqueça, garotão, apenas ponha roupas quentinhas e desça para me ajudar com o café. - Virou em direção a porta do cômodo, secando as mãos no avental de cozinha que usava. No entanto, antes de realmente sair, olhou mais uma vez para o híbrido que tinha um brilho esperançoso nos lumes, enquanto arrumava a cama de seu próprio modo. — Ah, e o que acha de comprarmos um delicioso muffin de baunilha na padaria da Tachibana para começarmos esse dia mágico da melhor maneira possível?

⠀⠀E o sorriso sincero que nasceu nos lábios de Manjiro tornou aquele dia mágico, pelo menos para Shuji.

𖥸

NOTA DO AUTOR:

E cá estou eu com mais uma fanfic que ao menos lembrava da existência até entrar na minha conta do spirit KKKKKKK lá tem umas pérolas incríveis que eu estou adorando reescrever e passar para os meus casais favoritos. Essa aqui, por exemplo, era uma fanfic Chanbaek (Chanyeol e Baekhyun do EXO) e meu coração ficou quentinho lendo essa história.

Mas enfim, agradeço por chegarem até aqui! Eu escrevi essa história em 2020 e estou muito feliz por finalmente postá-la aqui no wattpad, e eu sigo na carreira de ser reconhecida pelas minhas fanfics de romance bobinho KKKKKK.


- com amor, bee. ♥︎

Muffin de Baunilha + ❝ dra.key ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora