2 1/2 colheres (chá) de essência de baunilha

253 38 6
                                    

CAPÍTULO SEIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEIS.

𖥸

SETE MESES DEPOIS.

⠀⠀Fazia alguns meses desde que Ryuguji encontrara o pequeno híbrido manhoso em seu local de trabalho, e vamos dizer que aquele dia estava marcado em seu coração como uma das melhores datas e acontecimentos de sua vida.

⠀⠀Mais tarde, naquele mesmo dia, Manjiro chorou feito um bebê quando o relógio marcou oito horas em ponto, e o Ken sem entender nada, tentou o acalmar de todas as forças. Leite quente, desenhos infantis, uma musiquinha leve no violão, até que se lembrou que estava lidando com um adulto, e não com uma criança de cinco anos.

⠀⠀Naquele momento, o mais alto sentiu um grande receio. Se não estava conseguindo acalmar o híbrido, imagina como seria nos dias apartir daquele?

⠀⠀O loirinho estava com medo, seu choro era alto e aparentava estar clamando pelo antigo dono entre seus soluços incontroláveis. Ryuguji, mesmo sabendo que aquilo tudo era sua culpa mais uma vez, sentou no sofá totalmente desesperado, começando a chorar junto com o mais novo.

⠀⠀Lembrava direitinho de como os gritos alheios cessaram assim que o primeiro soluço escapara nos lábios finos do humano, e de como os braços alheios haviam lhe segurado com extrema força, fazendo o Ken escutar os batimentos cardíacos do outro. Se acalmou quase que imediatamente quando Manjiro pediu desculpas com sua voz rouquinha, causando um arrepio no corpo do Ken, e é claro que ele nunca admitiria isso para o híbrido folgado e chorão.

⠀⠀Depois daquilo, a relação entre ambos foi melhorando aos poucos. Manjiro admitiu o medo que sentia do quarto de hóspedes em que dormia sozinho, alegando que em sua outra casa, dormia juntamente com seu dono. O que era uma tremenda mentira, já que Kisami ao menos dormia em casa em dias de semana.

⠀⠀Mas assim como os segredinhos que Ryuguji tinha, o híbrido não ligava para aquela pequena mentirinha, que só aumentou a intimidade entre ambos os jovens.

⠀⠀O tatuado descobriu também muitas coisas sobre o baixinho de orelhas rendondinhas, desde as mais simples até os desejos que o maior possuía, como: ver a neve pessoalmente e pegar um floco branquinho com sua língua; andar de bicicleta, pois nunca havia ao menos visto uma, e essa informação deixou o proprietário da casa um tanto indignado; comer bolinho de chuva, uma receita simples que havia visto em um programa de culinária com o antig9 "babá"; e por fim, e não menos importante, fazer muffins coloridos com seu mais novo amigo e dono.

⠀⠀Ryuguji queria realizar todos esses desejos do garoto, porém havia se demitido de seu único emprego na cafeteria, por não reconhecerem seu real valor como cozinheiro profissional. E no momento estavam passando por uma dificuldade no qual o mais velho passava horas na rua apenas para procurar por um trabalho decente.

Muffin de Baunilha + ❝ dra.key ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora