primeira chance

43 1 0
                                    

Bom galera eu vou mudar o jeito de escrever por que do jeito que eu tava escrevendo e orrivel

Pov Cassia

Káka- Bom dia galera

Falei para rapinoe, Tobin e Alex que me responderam de bom grado
Alex - bom dia , melhor agente ir já são 7:30 . Falou mostrando o visor do celular .
Rapinoe- sempre pontual dona Alex , relaxa que a praia não sai do lugar fica tranquila .
Tobin- vamo logo . Tobin falou ligando o carro .
Alex - Então ... Dormiu bem ?
Káka- sim muito bem , é obrigada por perguntar . Você gosta de praia?
Alex - claro , amo praia desde que fui em um amistoso no Brasil contra o Brasil , fui a praia e gostei tanto que sempre que tenho tempo vou a praia.
Tobin - posso saber o que o novo shipper tá conversando ? . Falou mostrando um sorriso .
Alex - p-para de inventar essas coisas não tem nada a ver . Falou dando um tapa no braço de Tobin .
Káka- eu não me manifesto . ' falei levando um soco .

Pov Nicole

Nicole - Mário eu vou falar para ela a verdade mais... Eu tenho medo de ser só mais uma .'falei cabisbaixa .
  Mário - você sabe que ela só é mulherengo por que você não quiz ficar com ela , ela tinha te pedido em namoro , ela foi até legal em continuar sendo sua melhor amiga lembra?
Nicole- lembro sim , mais eu era uma indiota  naquela época , eu me arrependo disso , eu vou ligar pra ela agora e vou falar tudo . ' falei com um pouco de medo , peguei o celular e liguei.

Pov Cassia

Káka- alô , quem é ?
Nicole- sou eu Nicole. ' guando ouvi a voz dela fiquei animada faz uma semana que agente não se ver .
Káka - oi Nicole tudo bem !! Que saudades de você
Nicole - tudo bem , e você? Também tô morrendo de saudades , preciso falar uma coisa sério . Depois daquelas palavras vi que era realmente sério e me afastei das meninas 
Káka - pode falar
Nicole - eu tô a- apaixonada por você , eu sei que você não que nada sério com ninguém então era só isso
Káka - espera , eu ainda gosto muito de você , quando eu voltar até New York eu vou conversar com você tá beijos
Nicole - beijos !!!
Depois disso fiquei sem vibe de ficar ali , fui nadar um pouco quando vejo aquela linda mulher só de biquíni preto com detalhes brancos Alex .

 Uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora