uma noite apenas

49 2 0
                                    

Pov Nicole

Nicole-eu não podia acreditar ela falou que ainda gosta muito de mim , isso é .... Incrível eu gosto tanto dela que sei lá .
Falei para Mário que ficou com cara de tédio
Mário- tá bom chega de falar dela tá bom ela vai ficar com você e ponto afe que saco .
Nicole- porque você tá tão bravo?
Mário - por que você tá falando disso o dia inteiro chega por favor .
E assim eu fiz fiquei quieta .

Pov Cassia

Cassia - nossa você tá incrível sem roupa sabia Alex ?
Alex - claro que sei, gostou ? .
Falou bem no meu ouvido
Cassia - com certeza que tal agente ir embora ?
Alex - vamo mais... Só por uma noite apenas .
Cassia - certo querida no seu quarto ou no meu ?
Alex - no meu .

Depois que chegamos transamos a tarde até a noite que mulher gostosa .
Alex - você e melhor do que eu imaginei.
Cassia - você também não e nada mal sabia ?
Alex - vamo de novo vem .

Começamos com um beijo quente que ficou fervendo , passei minha mão por todo seu corpo , nossas línguas se intrelasando cada vez mais e daí pra frente foi gemidos , orgasmo nem sei quantos tivemos a noite inteira .
Alex - tá você e tão ... Tão sei lá
Cassia - pera a e eu deixei Alex Morgan sem palavras , omg isso e inclivel , eu sei que eu sou foda , você também . Mais agora eu tenho que ir .
Alex - pera a e você não vai ficar a qui a noite inteira ?
Cassia - lembra do que me disse antes da qui " só por uma noite " então tô indo tchau .

Disse indo embora , quando dei de frente com rapinoe .
Cassia - oi ... boa noite pra você , tchau .
Falei um pouco sem jeito e sai.

Pov Alex

Rapinoe - vocês transaram , não sei o que dizer , ela e boa de cama ?
Alex - muito mais que boa é ..... De deixar sem palavras .
Falou mordendo os lábios
Rapinoe - tá bom agora vai dormi amanhã tem um jogo importante contra a Alemanha , então boa noite .

Pov Alex

Eu já não sei o que fazer ela e inclivel mas .... Como eu falei uma cafajeste não acredito que tô , ou melhor acho que tô gostando dela meu deus o que será de mim .

No dia seguinte as 5:00

Cassia - bom dia técnico , pronto pro jogo.
Técnico - Eu não tenho que está pronto você sim , você e titular hoje vai entrar no lugar da Tobin heath , ela tá com uma pequena dor na cocha esquerda e eu não posso ariscar .
Cassia - muito obrigado senhor , eu vou fazer o possível  e o impossível .
Técnico - eu espero isso e muito mais de você .

Disse me dando um pequeno tapinha no ombro .
Alex - parece que você ganhou a confiança dele .
Cassia - e isso e bom , é bom dia .
Alex - bom dia , melhor agente ir , posso sentar com você ?
Cassia - claro que sim , bora lá .

Depois que agente chegou no estádio eu fiquei impressionada , era incrível . Aquecemos uns trinta minutos e fomos no vestiário .

Rapinoe - hoje e um jogo muito importante e queremos fazer tudo de nós e muito mais Sem Cair Nada de Fraquejar  Vamo lá Estados Unidos .

Cassia - Vamo lá .

Entramos no campo e eu escutei

United States !!! United States !!!!

É incrível , cantamos o Ino dos Estados Unidos e o jogo ia começar é eu estava lá titular . O apito suou e eu toquei para rapinoe que tocou para nossa zagueira que lançou para Morgan , que estava bem marcada, já eu não, estava com pouca marcação,  estava livre Alex deu um passe em profundidade para Rapinoe que levou pro fundo e lançou para mim que chutei bem no canto do gol .

Goooool from the United States, and hers is the new promise of the 14 shirt team Cassia.

Sai correndo abraçei Alex e rapinoe e nossas outras parceiras meu primeiro gol . E depois disso conseguir dar um passe que acabou em um gol da Alex e a rapinoe fez um lindo gol de falta e acabou 3 a 0 o melhor jogo e mais difícil da minha vida .

 Uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora