Decepção

52 1 2
                                    

1 ano depois

Pov Cassia

Hoje e um grande dia , hoje sou uma jogadora profissional que é muito cobiçada por muitos times como PSG, Barcelona , Juventus  é a seleção brasileira também me enviou uma grande proposta mais eu recusei pois , jogar nos estudos Unidos e um sonho realizado .
Alex - Oi ... Bom dia pensei que não fosse mais acorda 
Cassia - o que eu fiz ... Ah não eu não podia ter dormido com você eu tenho namorada aí que droga
Alex - relaxa foi só uma noite muito , muito gostosa não acha 

Disse mordendo os lábios , o quão eu errei com a Nic desde que agente começou a namorar eu nem sei mas a Alex e inressistiveu .hoje também terá uma semi- final da Champions ligue e eu sou titular .

10:39 da noite no estádio dos Estados Unidos 

United States !!! go with everything to this semi-final against France .

E o apito suou , eu toquei para rapinoe que tentou passar pela zagua mas a wendie uma das melhores zagueira da França tirou a bola dela , logo a Tobin roubou a bola dela que lençou diretamente para o'hara que tocou pra mim que cortei pro meio e chutei bem no ângulo .

United States goal and it's hers káka !!! .

O jogo foi esquentando quando a atacante eugenia fez um gol aos 90 minutos e o apito final , todas nós ficamos nervosas penalidade máxima já que na prorrogação nada de gol , quem ia bater era eu a, Alex ,a Tobin a rapinoe e a o'hara eu posicionei a bola na marca do pênalti olhei nos olhos da goleira é chutei no meio, gol as goleiras nunca arisca ficar no meio no primeiro pênalti , as jogadoras da França sempre empatando era o último pênalti a Lex iria bater se ela fizesse a vitória era nossa e chutou o .aos forte possível e gol.

United States and the champion in this game and are in the final against Brazil.

Não pode ser contra o Brasil .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora