[7]

721 99 18
                                    

Jungkook andava a passos largos por conta do lugar que estavam passando — uma rua na qual as casas pareciam ter saído direto de um filme de terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook andava a passos largos por conta do lugar que estavam passando — uma rua na qual as casas pareciam ter saído direto de um filme de terror.

— Jimin, por que você é tão lento? — Jeon reclamou, parando para olhar o rapaz a suas costas.

— Eu não sou lento, você que está quase correndo. — Park Jimin bufou, sentindo-se injustiçado.

— Se você não percebeu, esse lugar é bastante perigoso e se não andar mais rápido sair te arrastando.

A verdade é que Jimin mal tinha escutado o que Jeon falou, pois estava muito entretido tentando não demonstrar seu medo e não entendeu quando sentiu a mão dele envolver a sua. Jimin olhou para cima e via Jeon, enquanto tudo parecia estar em câmera lenta, pensando se tratar de um momento romântico — aquela altura Park Jimin havia assumido ter "um precipício" por Jeon Jungkook.

Contudo, o rapaz a sua frente era perito em quebrar expectativas e como se quisesse estragar o momento, literalmente começou a arrastar Jimin pelas calçadas escuras como um completo maluco. Pararam após algumas esquinas, com as pernas de Jimin clamando por descanso, enquanto Jeon permanecia pleno.

O lugar parecia algum tipo de loja abandonada, a entrada possuía vários pedaços de madeira pregados nas janelas e podia-se ver alguma luz fraca vinda de dentro, além de que a única entrada aparente era uma porta de metal amassada no canto direito. Jimin levou um tempo observando e demorou para perceber o olhar de Jungkook em sua direção, que alternou as mãos dadas assim que conquistou sua atenção.

— Gostou tanto assim de segurar minha mão? — Jungkook falou convencido e depois do comentário Jimin imediatamente soltou o aperto de sua mão.

— Por que paramos? — o rapaz mudou de assunto, um tanto desconfortável com a pergunta, pois quase a respondeu com um sim.

— Já chegamos. — respondeu, recebendo um olhar confuso do outro que se perguntava o porquê de ainda não terem entrado. — O Suga vai liberar a passagem, não dá para entrar sem ele fazer isto, só se você quiser morrer.

— Morrer? As câmeras podem fazer isso? — Jimin disse debochado, notando os pequenos aparelhos no teto da entrada.

— Suga pode te colocar na lista negra em um piscar de olhos e você não vai querer isso. — de repente escutaram um estrondo e a porta foi aberta, mostrando que era bem mais pesada do que aparentava.

Jimin não pôde evitar olhar assustado para Jungkook e como se não fosse nada ele colocou uma das mãos em suas costas, direcionando o caminho. O policial havia lhe falado sobre Suga, um dos seus melhores informantes. Aparentemente os dois tinham um espécie de acordo, no qual Suga dava informações ao passo que Jeon fazia vista grossa para suas falcatruas. Contudo, quando Jimin perguntou como tinham se conhecido, entre outros questionamentos, Jungkook não respondeu, nem estendeu a conversa, terminando por dizer que Jimin devia apenas confiar nele e não se envolver em outra história complicada — a justificativa havia sido boa o suficiente para calá-lo, portanto aceitou a falta de respostas. Ademais, notou que Jungkook parecia confortável em relação ao tal informante, descrevendo-o apenas como um "cara engraçado".

[REESCREVENDO] The Policeman | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora