📄 Narração

5.8K 549 135
                                    

• Autor pov's •


Millie, Sadie, Noah e Finn estavam no aeroporto, e como sempre Jack, Asher, Sophia, Jaeden e Wyatt estavam atrasados.

Noah e Finn trocavam carícias enquanto Sadie e Millie estavam mexendo no celular, tentando falar com os outros.

Até que os que faltavam chegaram, felizes da vida e gritando no meio do aeroporto.

— Galera, nós vamos no meu jatinho particular — Millie disse todos riram, indo para embarcar.

No avião, Finn e Noah sentaram juntos atrás de Jack e Asher que estavam no maior amor, ninguém aguentava tanta melação.

Sophia estava com Maddie, uma menina que trouxe. Todos estavam entrando juntos.

Eles estavam ansisos, pois iriam passar o Natal em Nova York e o Ano Novo no próprio Canadá.

Millie e Sadie não se desgrudaram a viagem toda, o mesmo com os outros, inclusive com Finn e Noah que riram a viagem toda.

O jatinho de Millie pousou em Nova York, no aeroporto, e vários dos fãs do filme "Friendship" estavam na porta do aeroporto.

Era uma legião de fãs, inclusive fotógrafos e paparazzis. Eles acenaram, falaram com os fãs e foram super simpáticos com todos que estavam presente no local.

Entraram em uma van que foi direto para o hotel em que ficariam. E na nesma porta estavam muitos fãs.

Eles se separaram e cada um foi para seu quarto. Asher e Jack ficariam em um quarto, Noah e Finn em outro, Sophia e Maddie em outro, e Jaeden e Wyatt em outro. Todos separados naquele hotel incrível.

Millie e Sadie por fim ficaram juntas. Ia ser um longo natal e ano novo.

friendship [+sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora