📄 Narração

4.8K 439 286
                                    

• aUtOr •

O rolê foi marcado e todos compareceram. Sim, todos. Lá estavam eles em uma lanchonete em Hollywood. Millie vinha acompanhada de Noah, Finn, Caleb e Sophia. Sadie, também chegou e trouxe Jacob com ela.

Vários olhares eram trocados e daqui a pouco Jack e Asher foram os últimos. Eles sentaram e conversaram, botando o papo em dia. O encontro que deveria ser incrível, estava um puta climão.

Sadie e seu namorado estavam no lugar mais afastado da mesa em que todos estavam sentados. Jack, Asher, Finn e Noah estavam conversando e botando a fofoca em dia. Jacob ficava encarando Millie e os garotos, mas ela seguia plena conversando com Sophia e Caleb.

Millie decidiu ir ao banheiro e nesse mesmo momento Jacob também saiu.
O garoto seguiu Millie até lá e a puxou para conversar.

- O que você quer Satorius? - Millie ja disse diretamente para o embuste.

- Fique longe da Sadie, sua vadiazinha. - ele levou sua mão á bunda de Millie, que pegou a mão dele e torceu, fazendo o garoto quebrar a mão.

Millie saiu correndo chorando pra Noah e reclamando que queria ir embora. Logo, Jacob voltou e acusou Millie de quebrar a sua mão.

- O que aconteceu? - Sadie levantou e o clima já estava tenso.

- Seu namorado Sadie. Ele me assediou. Ele me xingou. - Millie falou direta, com lágrimas nos olhos e muito ódio.

- Mentira amor! - Jacob se defendia e os garotos já estavam nervosos com aquela situação.

- Assume seu erro Jacob. — Millie gritou com ele e a mesma já estava tendo uma crise.

— Você é louca. Ela quer acabar com o nosso relacionamento Sadie, porquê ela gosta de você. — um silêncio foi feito e Millie jogou o copo de bebida em Satorius.

— Sadie, você tem que acreditar em mim. — Millie disse e Sadie apenas fez com a cabeça que não. E aquilo doeu em Millie.

A ruiva saiu chorando e Jacob ia atrás dela, mas Noah o segurou junto com Jack. Os dois pegaram o menino e arrumaram briga com ele. Saíram no soco com Satorius até os outros se separarem. Millie saiu andando e foi até o seu hotel. E lá ela chorou. Chorou muito.

friendship [+sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora