📄 Narração

5.6K 575 366
                                    

• aUtOr •

Era noite de natal, e óbvio que teria uma comemoração por parte de todos os amigos. O quarto de Sadie e Millie já estava todo lindo e decorado e seria uma noite e tanto.

Todo mundo chegou junto no quarto, cada um com um prato de comida. Jack e Asher trouxeram o peru de natal. Sophia e Maddie trouxeram salgados e um molho com vários sabores.

Noah e Finn levaram um bolo. Jaeden e Wyatt levaram cookies e uma maionese feita pelos mesmos.

Eles conversaram bastante até Finn ter uma ideia.

— Podemos jogar verdade ou desafio, certo?

— Isso é tão 12 anos Finn... — Millie falou.

— Ok, vamos. — Sadie concordou e todos também concordaram e fizeram uma roda pegando uma garrafa, e assim girando.

Garrafa caiu no Wyatt.

— Wyatt, verdade ou desafio? — Jack perguntou.

— Verdade. — Wyatt falou e todos olharam pra ele.

— Você tá ficando mesmo com Jaeden mesmo ou é meme? — Jack perguntou.

— Eu tô ficando com ele, e... mesmo que talvez não pareça, eu o amo. — Todos olharam para eles e os dois se beijaram.

O jogo foi fluindo então, até a garrafa para em Sadie.

— Verdade ou desafio ruiva? — Maddie perguntou.

— Desafio. — a ruiva respondeu.

— Desafio você a beijar a Millie. — Todos olharam com uma cara de surpresos e Millie também, apesar de não poder negar que queria. Sadie chegou perto da morena e falou bem baixo em seu ouvido:

— Se você não quiser, eu não farei isso. — Millie olhou para a ruiba e apenas disse um "tudo bem".

Os lábios das duas se colaram em um beijo profundo e talvez com muito amor. Millie agarrou o cabelo de Sadie por trás e o beijo durou em torno de 20 segundos.

Depois as duas se separaram e o jogo meio que acabou, mas não teve nada de climão.

Eles se deitaram e fizeram várias camas e começaram a fazer uma sessão especial natalina.

Assistiram Frozen, Esqueceram de Mim e O Estranho Mundo de Jack, até adormecerem.

No dia seguinte, cada um voltou para seu quarto e só ficaram Sadie e Millie.

— Hey, tá tudo bem? — Sadie perguntou pra Millie. — Me desculpe se o beijou não foi legal, enfim, não foi bom.

— Esse é o problema. — Millie respondeu pegando sua toalha para tomar banho. — O beijo foi bom.

Millie saiu deixando Sadie chocada e com os olhos arregalados, e ao mesmo tempo feliz.

•••










1K CARALHO! GENTE, MUITO OBRIGADO A TODO MUNDO! Quem comenta, vota e compartilha, eu tento falar com todo mundo e enfim gente, eu não estava botando tanta fé, mas enfim, obrigado a todo mundo, tô muito feliz!❤

friendship [+sillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora