• AuToR •
Millie já estava chegando no set de filmagem. Animadíssima a morena, queria muito ver sua ruiva: Sadie.
A morena estava completamente apaixonada pela ruiva. O que havia começado com raivas, farpas trocadas em redes sociais, brigas idiotas e indiretas, tinha transformado em amor. Só amor.
Sua mãe estava chegando e ela estava com seu melhor amigo Noah no carro, já que o menino estava no novo filme.
Primeira parte do roteiro já havia sido entregue para todos os atores, menos o final que de acordo com os roteristas estava sendo escrito e era mantido em segredo no momento.
— Ansiosa pra ver sua ruivinha preferida?— Noah debochou enquanto os dois estavam no carro.
— Idiota... — Millie respondeu rindo — porém, quero ver tanto a dona de todo o meu coração.
— Jesus, filma a apaixonada, filma... — Noah debochou e eles finamente chegaram no lugar que iam gravar.
As filmagens do novo filme iriam acontecer no Canadá, e provavelmente duraria até fevereiro.
O garoto e a morena saíram do carro, e foram até o set de filmagem. Entrando, eles viram a diretora Jéssica. Comprimentaram-a, e á mesma mandou os dois irem para a sala da maquiagem e do figurino.
Não muito longe dali, Sophia e Sadie chegavam andando. As mesmas já estavam no hotel á algum tempo. Elas fizeram o mesmo percurso que Millie e Noah e foram diretos para sala de maquiagem. Lá, Sadie e Millie se viram.
As duas se encararam por alguns segundos e logo foram comprimentar uma a outra. O coração de Millie batia fortemente. E Sadie estará tão nervosa quanto a morena.
Finn chegou atrasado, mas também conseguiu fazer a maquiagem e colocar seu figurino para gravar.
— Tomada 1, Cena 1. — Um cara da produção dizia.
— Ação! — Jéssica gritou e todos os atores começaram a encenar o filme.
Era oficial, as gravações de Friendship haviam começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friendship [+sillie]
Teen FictionSadie Sink é uma importante atriz de filmes de terror, filmes teen e suspenses. Millie Bobby Brown é uma atriz de filmes de super-heróis, filmes de comédia e dramas. Além de serem conhecidas por inúmeros filmes, as duas atrizes também são conhecida...