Carta 01 – O CAVALEIRO: significa movimento, concretização e realização de objetivos. Capacidade de mudar o rumo das coisas. No amor, significa que o momento é propício para uniões afetivas.
AVISO: Olha só quem voltou com uma história Varchie? Eu mesma! Espero que gostem desse novo mundo mágico tanto quanto eu estou amando escrever. Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por favorzinho!
Capitulo dedicado para a minha querida amiga VickyCarstairs que me ajudou a escolher o titulo dessa história e para a minha doce Sarahlogde que faz aniversário amanhã! Parabéns Sarinha, eu te amo! A todos vocês, esse capitulo escrevi para vocês. Com amor, Danny!
Verônica Luna
Eu gosto de sentir o chão sob meus pés descalços, gosto de sentir a luz do sol aquecer meu corpo, gosto de sentir a brisa suave bagunçar meus cabelos, gosto de sentir a música passar pelo meu corpo à cada nota que eu toco, gosto de viver.
Posso correr pelos campos até sentir meu coração bater forte em meu peito e o ar se tornar raro em meus pulmões. Posso pular o mais alto que eu puder, posso rir até a minha barriga doer, posso ser livre!
Nasci na França, numa noite sem nuvens e cheia de estrelas, com a lua brilhando forte no céu. Durante meus 19 anos eu passei por várias cidades e países, já perdi a conta de quantos lugares já visitamos. Nunca fui à escola, não tive uma infância que possa ser considerada "normal". Enquanto crianças comuns aprendem a ler e escrever, eu aprendia a ler o futuro nas cartas. Enquanto jogavam bola ou brincavam de bonecas, eu aprendia a tocar violino e a dançar com perfeição.
Não estou reclamando, acho que tive uma infância incrível, até mesmo mágica! Eu gostava de dançar, de descobrir o futuro das pessoas ao ler suas mãos e de trazer orgulho para o meu clã.
Quando tinha a minha idade minha mãe, Hermione, se envolveu com um Gadje, um homem que não é cigano, não foi criado segundo nossas tradições e não possui sangue cigano. Uma das nossas leis mais severas é a que não podemos nos envolver sentimentalmente com alguém que não pertença ao nosso povo. Minha mãe quebrou essa regra, estava perdidamente apaixonada pelo meu pai e pretendia fugir com ele.
Porém algo deu errado, ele sumiu e ela nunca mais soube dele. Foi um verdadeiro escândalo quando descobriram a gravidez dela. Ela seria banida, jogada na rua, suas joias seriam arrancadas e sua honra manchada para sempre. Mas minha avó foi benevolente e perdoou a filha, argumentando que a maldição já seria um castigo suficiente para pagar o erro que ela cometeu.
Minha mãe quase morreu no parto, eu sufoquei e quase não nasci. A maldição diz que o filho com sangue dos dois povos não poderia ver a luz do dia, que traria morte e desgraça para sua família. Ignorando tudo isso, eu nasci e minha mãe sobreviveu, mas somos consideradas aberrações por algumas pessoas. O sangue é uma coisa muito importante para o nosso povo e o meu estava "manchado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Varchie 🌙
FanfictionArchie Andrews é um renomado empresário, que apesar de sua pouca idade, já conseguiu acumular uma enorme fortuna e a cada dia vem se tornando um dos homens mais importantes do país. É inteligente, ambicioso, calculista e implacável nos negócios... P...