Carta 07 - A SERPENTE: significa traição, perdas, inveja, falsidade, discórdia, desarmonia e pessoas venenosas tentando nos desestruturar intencionalmente. Também pode significar sexualidade, sensualidade e a forma de expressão sexual de um casal.
AVISO: mais um capítulo enorme e cheio de emoções! Não me matem por favorzinho! Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!
Capítulo dedicado às minhas flores lindas e maravilhosas mendesandapa e madelaineapa_ pelo aniversário! Que vocês sejam sempre muito feliz!
Archie Andrews
Ainda não consigo acreditar no que eu fiz, em como foi fácil abrir mão de um relacionamento de anos e não me importar com isso. Se o Archie de semanas atrás estivesse me vendo agora, ele me daria um soco e diria que estou louco, que não pensei nas consequências e que estava agindo no impulso.
Pode até ser que eu me arrependa depois, não por ter ficado com a Verônica, mas sim por ter feito isso de uma forma tão repentina e sem pensar direito. Não sou homem que age por impulso, eu gosto de fazer a coisa certa e bem planejada. Só que eu não consigo pensar direito quando sinto aquela urgência doida pela Verônica.
Eu joguei planos de uma vida inteira fora por uma garota que eu mal conheço e que não faço ideia do que ela quer da vida. Não sei o que esperar dela, não sei se isso vai durar, não sei o que vou fazer de agora em diante. Acho que nunca fiquei sem rumo desse jeito, eu sempre tinha um plano, mas agora não quero planejar nada, quero apenas aproveitar essa liberdade que estou sentindo. Isso tudo graças à Verônica que mudou tudo tão rápido que não me deixou tempo para pensar, apenas seguir o que ela me faz sentir e deixar tudo fluir como se eu pudesse agir assim.
Agora que toda aquela urgência passou, posso parar de me torturar por desejar uma mulher que não podia ter e me concentrar em aproveitar essa chance. Tenho que encontrar uma maneira de encaixar Verônica na minha vida se eu pretendo tornar isso duradouro, então devo encontrar uma forma de fazer nossos mundos existirem juntos sem grandes divergências.
Talvez ficar com Verônica seja o que faltava para equilibrar minha vida. Eu posso ter um trabalho sério, mas também posso ter alguns momentos de alegria e leveza ao lado dela. Talvez agir de forma impulsiva não tenha sido tão ruim quanto eu imaginava e talvez não seja um erro futuro, mas sim um acerto.
Não me lembro da última vez que dancei tanto, mas cumpri minha promessa de manter Ronnie o resto da noite ocupada para não dar espaço para uma dança com o Jason ou qualquer outro homem daquele salão.
Ronnie não reclamou de dançar por tanto tempo, na verdade acho que ela estava se divertindo mais do que eu. Ela sorria sem parar e meu objetivo naquela noite era fazer ela feliz, porque vê-la feliz me fazia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Varchie 🌙
FanfictionArchie Andrews é um renomado empresário, que apesar de sua pouca idade, já conseguiu acumular uma enorme fortuna e a cada dia vem se tornando um dos homens mais importantes do país. É inteligente, ambicioso, calculista e implacável nos negócios... P...