Carta 09 - AS FLORES: significa uma alegria profunda que vem de nosso interior e transborda. As flores trazem felicidade, alegria, beleza, fraternidade e união entre as pessoas. Indica a realização de todos os sonhos.No amor, significa boa sorte, alegria, felicidade conjugal e realização de desejos.
Significado de Camélia Rosada: emana a grandeza da alma.
AVISO: hoje não é só meu aniversário, mas também é dia de rever nossos personagens favoritos de Redenção! Alguém com saudades da vila? Boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!
Hoje é meu aniversário e eu não poderia deixar de comemorar ele com as pessoas que são mais importantes pra mim, no caso vocês minhas amadas leitoras. Esse é o meu presente pra vocês! Espero que gostem!
Capítulo dedicado a todas que fazem aniversário essa semana como a minha leitora querida stelenascure que faz aniversário amanhã! Felicidades florzinha! E também para a minha amada leitora que nunca me abandona AillaSousa19 obrigada pelo carinho de sempre!
Camila Mendes Apa
Eu sempre amei livros sobre grandes histórias de amor, sempre amei a sensação de me apaixonar junto com os personagens e fazer parte de algo especial e único. Só que eu nunca imaginei que um dia deixaria de ser apenas uma leitora e me tornaria a personagem principal de uma épica história de amor. Ler é maravilhoso, porém viver algo assim, sentir tudo aquilo, até mesmo as coisas ruins, é extraordinário.
Eu sinto como se já tivesse vivido de tudo, pois tudo o que vivi foi tão intenso e tão único que acho que poucas pessoas vão ter essa mesma experiência.
Não foi fácil chegar até aqui, tivemos algumas perdas e muitas reviravoltas. Eu já não era a jovem mulher que andava de bicicleta pela vila entregando flores, que não conhecia os pais e que preferia viver no mundo dos livros do que se arriscar no mundo real.
Hoje eu sou mulher, mãe, esposa e tenho minha própria família. Kage abriu minha mente, meus olhos e meu coração quando nos conhecemos. Ele fez todos os meus sonhos se tornarem reais, até meus pesadelos, mas sou grata por tudo o que vivemos.
Tudo o que passamos colocou nosso amor à prova, tornou nosso amor forte e ao invés de nos separar, apenas nos uniu ainda mais.
Às vezes me pego pensando que estou vivendo um sonho ou um conto de fadas, mas então sou tomada pela sensação maravilhosa em saber que aquilo tudo é real e muito melhor que qualquer história que possa ser criada.
Não estou dizendo que tenho o casamento perfeito, que nossa família é perfeita ou que somos perfeitos. Pelo contrário, temos nossos defeitos, brigamos, discutimos e falamos coisas horríveis, mas equilibramos tudo isso com muito amor, respeito, carinho, união e momentos felizes, sempre buscando melhorar e aprender com nossos erros. É isso que nos torna humanos, que faz nosso amor ser real. Não buscar a perfeição, mas sim procurar entender e amar a pessoa como ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Varchie 🌙
FanfictionArchie Andrews é um renomado empresário, que apesar de sua pouca idade, já conseguiu acumular uma enorme fortuna e a cada dia vem se tornando um dos homens mais importantes do país. É inteligente, ambicioso, calculista e implacável nos negócios... P...