Carta 04 - A CASA: Pode representar a família ou até mesmo nosso corpo ou estrutura interior. No amor, significa apoio familiar. Afinidades. Confiança. Prosperidade e o amor como forma de equilíbrio cósmico.
AVISO: espero que estejam de colete e capacete porque hoje é chuva de tiros! Boa leitura e não deixem o capítulo flopar, por gentileza!
Capítulo dedicado a minha diva que eu amo com todo o meu coração kjmilabr
Música do capítulo: Copycat - Billie Eilish.
Verônica Luna
Um mês depois...
Isso está sendo mais difícil do que eu pensei que seria. Eu estou literalmente entre a cruz e a espada. Presa num questionamento entre o que eu sinto e no que eu acredito.
Não posso fechar os olhos para o que eu vi, o futuro estava claro como água, mas então porque sinto que algo está errado?
Onde está o alivio e a certeza de que fiz algo bom? Eu deveria me sentir mais leve e estar feliz pelo meu ato altruísta que deverá trazer felicidade ao homem que eu amo, mas não é assim que eu me sinto. Na verdade eu me sinto roubada, vazia, como se tivesse perdido algo muito valioso.
Eu nunca duvidei das coisas que eu vi, sempre acertei tudo, nunca questionei as voltas que o destino dá para fazer o que ele quer que a gente faça. Só que agora é diferente, porque eu queria que fosse diferente. Desejo Archie com todas as minhas forças, cada parte minha implora por ele e isso me faz não querer aceitar o que o futuro reservou pra ele.
Estava escrito que eu deveria encontrar com ele, que ele seria meu único e verdadeiro amor, que ele seria aquele que eu esperei a minha vida inteira, que ele seria todo o meu mundo. Agora não entendo porque o destino nos juntou, para depois nos separar.
Eu não queria aceitar aquilo, me dói ver ele com a Josie e nem quero lembrar daquele maldito jantar semanas atrás onde ele pediu ela em casamento oficialmente. Aquilo me matou, me feriu de uma forma que eu nunca vou ser capaz de superar. Eu estava vivendo no meu próprio inferno, agonizando na dor que eu mesma causei.
Foi escolha minha, por isso tento não reclamar, apenas aceitar e conviver com a dor de um coração partido. Eu poderia ter mandado o futuro se foder e ter ignorado todos os sinais de alerta ao meu redor, tudo isso para ficar com o Archie. Abrir mão dele foi a decisão mais difícil e dolorosa da minha vida.
Deixar minha família foi como perder meu chão, uma parte importante de mim. Mas abrir mão de Archie foi como perder tudo. Toda a minha alegria, vontade de viver, meus bons sentimentos, tudo se foi junto com ele. Pode parecer exagero, mas quando se ama alguém com a mesma intensidade que eu amo o Archie, perder essa pessoa por sua escolha é como abrir mão da sua alma e de toda a sua esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Varchie 🌙
FanfictionArchie Andrews é um renomado empresário, que apesar de sua pouca idade, já conseguiu acumular uma enorme fortuna e a cada dia vem se tornando um dos homens mais importantes do país. É inteligente, ambicioso, calculista e implacável nos negócios... P...