Carta 11 - O CHICOTE: significa força, liderança, energia, potencial energético, força mental, justiça, disputas e aborrecimentos. Também significa que é preciso entrar em ação para atingir um objetivo, se empenhar para obter êxito. No amor, significa diplomacia e inteligência. Um bom acordo é melhor que uma boa briga.
AVISO: mais um capítulo cheio de reviravoltas! O ranço começa aqui, a semente do caos foi semeada nesse capítulo, então boa leitura e não deixem o capítulo flopar por gentileza!
Capítulo dedicado à todas as minhas florzinhas do grupo e a todos os fãs de Varchie que se sentiram injustiçados com o último episódio!
Verônica Luna
É incrível como tudo pode mudar em questão de segundos. Como o caos pode surgir em um piscar de olhos. Em um momento eu estava com a minha mãe, decidida a ir atrás do homem que eu amo, quando nosso clã surgiu do nada e começou uma confusão com a polícia.
Minha mãe disse que eles devem ter seguido ela a mando da vovó, mas isso não explica porque os policiais estavam perseguindo, batendo e atirando contra nós.
Eu vi com horror o sangue do meu povo ser derramado em plena praça pública. Foi quando começamos a correr, atordoadas pelos gritos, fumaças e barulhos de tiro. Eu só queria tirar minha mãe daquele lugar, só queria que Archie surgisse e nos salvasse outra vez.
Então minha mãe foi tirada de mim, ela se jogou na minha frente para ser levada no meu lugar. Os policiais a levaram e eu não consegui impedir. Cheryl surgiu nesse momento e ela e Reggie me arrastaram para o carro.
Fomos perseguidos, mas Reggie conseguiu despistar a polícia. Eu estava em pânico, assustada e queria desesperadamente voltar pra ajudar minha mãe e meu povo. Por mais que eles me odeiem agora e por mais que eu tenha fugido deles antes, eles ainda são meu povo, são minha família.
Enquanto fugíamos, Cheryl me disse que eu estava sendo caçada pela polícia, que agora eu era uma fugitiva e que se eu voltasse agora provavelmente eu seria morta.
Isso tudo já era demais pra mim, horrível demais, mas nada é tão ruim que não pudesse piorar. Reggie e Cheryl não estavam na praça por acaso, eles tinham ido atrás de Archie que fugiu do casamento. Eles viram quando ele foi levado e pelo que me falaram, eu sei exatamente quem fez isso.
Não poderíamos voltar pra casa do Archie ou para a casa de qualquer um dos Andrews, a prefeita colocou a cidade inteira para nos caçar e tenho certeza de que ela quer minha cabeça mais do que a dos outros. Principalmente depois do Archie ter deixado a filhinha dela no altar pra ir me procurar.
Ele largou o casamento por mim, mesmo depois de tudo o que eu disse e fiz pra ele, mesmo depois de ter deixado ele. Mesmo assim, ele ainda deixou tudo e foi atrás de mim.
Acabamos tendo que nos esconder na oficina do pai de Toni, mas por pouco tempo, logo teríamos que encontrar outro lugar para onde eu pudesse ir. Assim que chegamos a primeira pessoa que vejo é Mary que corre para me abraçar chorando aliviada por me ver bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido - Varchie 🌙
FanfictionArchie Andrews é um renomado empresário, que apesar de sua pouca idade, já conseguiu acumular uma enorme fortuna e a cada dia vem se tornando um dos homens mais importantes do país. É inteligente, ambicioso, calculista e implacável nos negócios... P...