Hinata on...
Olá me chamo Hyuuga Hinata tenho 18 anos, tenho a pele bem clara, cabelos escuros e olhos claros como a luz do luar, sou praticamente muito tímida, mais acho q é isso q define mais a minha personalidade em fim...minha família é dona de uma das maiores empresas de konoha, a empresa Hyuuga, na verdade estamos na mesma média q a empresa Uzumaki q tbm é uma das maiores empresas de konoha, o meu pai provavelmente odeia o dono da empresa Uzumaki, segundo meu pai ele acha q os Uzumakis querem "competir" com a nossa por isso nos tentamos o máximo possível para ficar longe deles...Mas não gosto de falar muito sobre os problemas de trabalho, pois tenho q me apressar pq irá ser o meu primeiro dia de aula na faculdade de konoha então não quero me atrasar...
Naruto on...
Não tenho nada o q falar...Brincadeira me chamo Uzumaki Naruto tenho 18 anos, sou loiro dos olhos azuis...Eh eu sei vcs já devem estar imaginando de como um ser superior como eu tem uma beleza rara e divina não tem outro igual a mim rsrsrsrs...sou bastante extrovertido, e um cara legal, mas não gosto de pessoas q querem se achar e acabam se intrometendo no meu caminho,Mais não eh só isso sou filho de um dos grandes donos das maiores empresa de konoha, bom meu pai ele pretende fazer uma aliança com a nossa empresa vizinha, a empresa dos Hyuugas, mais eu acho q tá difícil pra caramba tentar convencer o Sr. Hyuuga se juntar com a nossa...Mais não tenho tempo pra fala, pois tenho q ir logo para a faculdade sei q vai ser uma chatice assistir o primeiro dia de aula então acho q irei fazer alguma coisa quando chegar lá...talvez uma trolagem com alguém, e já até sei qual vai ser a minha primeira trolagem muahahahaha....
Hinata on...
finalmente terminei de arrumar as minha coisas, agora só falta eu partir mais antes disso resolvo ir me despedir dos meus pais...
- bom dia mãe, bom dia pai...- os comprimento dando um beijo e um abraço em ambos - já irei partir, pois não quero perder minha primeira aula...
- então vá logo minha querida, tbm não queremos q vc se atrase...-ela falou na maior calma e gentileza, as vezes eu penso q tenho herdado esse lado da minha mãe tbm - quanto mais vc ficar aqui vc irá...- ela foi interrompida pelo meu pai q estava com uma expressão bem seria como sempre...
- se atrasar bem logo no seu primeiro dia, e irá trazer mais desgosto a nossa família...
-Hiashi!!...- agora foi minha mãe q aumentou o tom de voz...- Não se preocupe Hinata, seu pai só não está em um bom dia...
-Logico!!... não quero saber q uma das minhas filhas irá me decepcionar por conta dos problemas escolares... Hinata espero mais de vc nisso.
- Sim pai...-disse baixando minha cabeça encarando meus pés...- eu prometo q darei o meu melhor, não vou decepciona-ló..- Disse o encarando nos olhos.
-ótimo, assim espero... agora, é melhor vc ir não quero q vc me decepcione ainda hj nesse dia.
-Sim!... estou indo, até mai...- sou interrompida pela minha mãe...
-ora...não se preocupe minha querida nos veremos no final de semana
-okay... até final de semana então...-disse me despedindo deles mesmo assim.
-E eu! Não vai se despedir de mim não mana!?!?...-disse hanabi surgindo de Nárnia atrás de mim me dando um susto - ainda estou esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível (Naruhina)
RomanceHyuuga Hinata é um adolescente de 18 anos q cursa uma faculdade, além de ser filha de um dos grandes donos das maiores empresas de konoha, a empresa dos hyuuga, mal ela sabe q ao se encontrar com Naruto irá mudar a sua vida, além de saber q ele tbm...