"O trabalho"... part.3

265 22 11
                                    

Tenten on...

Bom...no meu caso, o q eu tenho a falar é...
"ASSIM Q EU TERMINAR AQUI...EU VOU FAZER VC SOFRER, NARUTO UZUMAKI!!!!"...
Bom, é só isso rsrsr ^-^...

Eu estava de boa, quando soube q eu teria ter q ajudar o Baka 1.0, a arrumar a escola junto com o pessoal... E não é só isso, já disseram com quem eu estou fazendo dupla?...
Exatamente... com a Rapunzel de cabelo castanho... E pra piorar o meu dia, eu vou ter q arrumar as salas de aula e limpar os corredores...Mais com ajuda da princesa né rsrsrs...

- Ei Neji!!...

- O q foi?...

- Vc acha melhor começarmos primeiro pela salas ou os corredores?...

- Eu acho melhor pela as salas, pq fica mais fácil de passar pelos os corredore depois...

- É tem razão... - até q eu o olho e percebo q o mesmo está meio distraído com algo...

- Ei Rapunzel?! Vc tá preocupada em saber em q dia o seu príncipe encantado chega? Ou melhor o ladrão q irá roubar o seu coração? Rsrsrsrs....

- Ha-ha-ha...muito engraçado pucca, mas não é isso...

- Tá preocupado com sua prima?

- Exatamente!...

- Ah não se preocupe com isso Neji... ela tá com o Naruto o q pode acontecer de errado?...

- Praticamente tudo!!... Eu não confio no uzumaki, por um motivo e vc já sabe o pq...

- Tá eu sei disso, Mais olha pelo o lado bom... é melhor ela tá com ele, do q qualquer um outro desconhecido...

- Tem razão... Mais e se ele...- o interrompo.

- Neji fica calmo, vai dar tudo certo! E aliás... o Naruto não é tão idiota o quanto vc pensa!...

- ...

- Eu sei q vc só está tentando protejer ela de qualquer perigo q a esponha, mais vc tem q entender q ela não é mais uma criança...

- Eu sei disso mas é q... Hinata é tipo uma irmã pra mim... e qualquer coisa q acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar...

- Só pq o pai dela pediu pra vc ficar de olho nela durante o todo o período, não significa q vc tem q a proibir ela de certas "coisas"... deixa ela um pouco, ela tbm é uma pessoa, precisa se divertir...

- Tem razão... ela deixou bem claro pra mim q era pra deixar ela viver um pouco em paz...

- olha aí, viu?...

- É...Eu vi, mais agora não precisa jogar tudo na minha cara né?...

- rsrsrs tem razão, desculpa rapunzael...

- Hump...

Então nós continuamos a fazer o nosso trabalho em silêncio, mais as vezes conversávamos sobre coisas aleatória...
Enquanto ele tirava as mesas e as cadeiras dos lugares, eu varria o chão, fizemos esse acordo para não ocorrer uma briga entre agente mais como sempre, eu tenho q puxar assunto q sempre tenho q o irritar...

- Aí o Rapunzel...

- Sim?...- falou um pouco zangado pelo o apelido.

- Será q agente vai encontrar o pascal?...

- O q?!?!...- respondeu um pouco confuso.

- É... sabe o camaleão q sempre anda com vc...

- Ah tá rsrsrs...

Um amor impossível (Naruhina) Onde histórias criam vida. Descubra agora