É sério isso?...

522 39 36
                                    


- Prazer em conhecê-la princesa Hinata!, me chamo Naruto...

Eu realmente não sabia o q fazer nessa hora, pois estava bastante corada para reagir, mas não posso simplesmente deixar ele fazer isso comigo, pois ele tem mesmo q aprender q comigo ele não pode mexer ou não me chamo Hyuuga Hinata...

Até q puxo minha mão das suas, percebi q o mesmo ficou meio incrédulo com a minha reação de ter feito isso...

- Rsrsrs se vc pensa q fazendo esse seu draminha de querer dar uma de cavaleiro para mim, não vai adiantar pois pode tirar o cavalinho da chuva...

- ora, ora...quem diria q vc além de ser bastante tímida, é tbm uma ótima observadora para perceber essa minha atitude com vc, coisa q eu nunca fiz com outras garotas, além de ignora-las como sempre faço...

- Eu não sou tímida... só sou um pouco ansiosa, só isso...- disse ainda corada por ele ter dito isso...mais na vdd ele tem razão, eu sou muito tímida mesmo e aliás pq eu estou assim mesmo? q atitude minha é essa? Nunca reagi assim com alguém... mas pq logo com ele?...

- kkkkk...É sério isso?...eu diria o contrário de vc, q aliás está vermelha?...vc tá bem? tá passando mal? - ele realmente pareceu bem preocupado comigo, até q eu percebi q ele estava com sua mão em minha testa tentando ver se eu não estava com febre o algo do tipo...

- E-eu realmente estou bem... não toque em mim seu baka!...- após eu ter dito, bati em sua mão mostrando q não era para me tocar... - quem vc pensa q é pra ter esse tipo de atitude comigo?

- calma ai oh esquentadinha... eu só queria ajudar vc em algo, ja q vc estava parecendo q iria explodir a qualquer hora...eu pensei q...- até q o interrompo...

- pois pensou errado!...não preciso de sua ajuda...

- okay então, já q eh assim...vou indo nessa...fui. - ele disse andando indo embora pela minha direção contrária

- espera!!... não foi isso q eu quis dizer...quer dizer... eu não sei direito onde fica a sala da diretora, será q...vc poderia me ajudar com isso?...

- engraçado...a alguns minutos atrás vc disse q não precisava de mim para lhe ajudar, pq mudou de ideia tão rápido?...- ele disse colocando suas mãos em volta do pescoço (*aquele jeito q ele sempre fica no anime*) mas continuava parado no mesmo lugar ainda virado de costas para mim...

- ah...b-bom eh q... e-eu não conheço direito essa escola e tbm não sei onde fica cada quarteirão q irei frequentar...

- então é isso?...- ele disse se virando para mim e arqueando uma sobrancelha - vc quer q eu seja seu guia turístico de viagem? Pode esquecer eu não irei fazer isso, e aliás não tem como eu ir a diretoria com vc...

- ué mais pq?...vc tem algum tipo de trauma da ir na diretoria?

- o q?, não claro q não... e q eu acabei de vir de lá, fui deixar um pequeno presente a nossa querida diretora rsrsrs...- confesso q estou ficando cada vez mais com medo desse garoto...

- que presente e esse?...

-digamos q não eh nada de mas...só uma caixa de presente fechada, cheia de formigas em cima da mesa dela esperando para saírem a qualquer moment...

-AAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!....- um grito apavorante surgiu, quase quebrando todas as janelas de toda a escola...- QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR TER FEITO ISSO?!?!? - apareceu uma mulher loira dos olhos castanhos vindo como um carro em fuga da polícia, e em seus olhos dava para ver q ela queria a morte de quem fez isso com ela...- DIGAM LOGO QUEM FOI, POIS QUEM QUER Q TENHA FEITO ISSO, TERÁ UMA PUNIÇÃO BEM MERECIDA E TENHO CERTEZA DE Q IRÁ PENSAR MELHOR ANTES DE QUERER APRONTAR COM A DIRETORA....

- kkkkkkkkkkkkkkk!!!!! - Naruto começou a rir feito um louco, E quando mais ele tentava se controlar, mais ele ria alto...

- VC DE NOVO NÃO?!?...- sua expressão havia mudado de uma mulher assustada e confusa para uma mulher com muita, mais muita raiva mesmo...- sr. Naruto...o q seu pai irá dizer de vc dessa vez, sobre essas suas brincadeirinhas de mal gosto...hum?

-kkkkkkkk ah... srsrsr... okay eu parei...- ele deu uma pausa ao respirar, e continuou falando...- eles não vão, pois eles sempre estão ocupados de mais com o trabalho deles...

- aff...vc só me dá trabalho moçinho...okay, já q vc está aqui...- ela disse tirando a sua atenção q estava no loiro e colocou em hinata, percebendo q a moça estava ali parada no meio dos da discussão dos dois - seu castigo ira ser mostrar cada canto da escola para nossa nova aluna...

-O Q?...a não vovó Tsunade, por favor não! Eu faço tudo menos isso...a senhora sabe q eu odeio fazer isso...

- Vovó é sua mãe... é diretora Tsunade para vc...E foi por esse motivo q estou lhe mandando ir mostrar a escola para a srt...?

- Hinata...Hinata Hy...- sou interrompida pela a diretora...

- a srt. Hinata... E sem reclamações, se não irei aumentar sua punição em dobro...Não só mostrará a escola para a Hinata, como tbm irei fazer vc limpar todos os livros da biblioteca...E não é isso q vc quer, não é?...

- N-não senhora...- o loiro disse engolindo a seco as palavras da mais velha em sua frente.

- hum...foi o q eu pensei, ah e antes q eu me esqueça...bem vinda querida! sintasse como se aqui fosse sua segunda casa...- falou cumprimentando a azulada e em seguida indo embora.

- aaff!!!... tá vendo era por esse motivo q eu não queria te acompanhar até a diretoria, sempre sobra pra mim depois...- disse fazendo a mesma cara de tédio de antes.

- Tbm...vc aprontando assim, logico q irá receber uma punição pelo o q fez.

- aff...vc tbm falando assim, não tá ajudando em nada...mais em fim, quanto mais enrolar-mos, mais tempo a gente vai perder... E assim eu irei logo me livrar de vc. - ele disse é nos começamos a andar...

- engraçado...não era vc q disse a alguns minutos atrás de q era pra eu me acostumar, pq vc iria me pertubar o tempo todo...hum?

- eh...mas assim tbm não vale, vc é muito irritante.

- hum, falou o cara q se acha o melhor de todos, tramando pegadinhas pra diretora e depois reclama por pegar uma punição q realmente merecia...

- cala a boca!... se vc continuar falando assim eu irei sumir de vez da sua vista...

- ah eh?...se vc fizer isso, eu irei ir atrás de vc e ter pertubar muito mais do q agora, entendeu?...

- rsrsrsrs okay, okay... vc venceu Princesa...eu me rendo!..

- hump... é nisso q dá querer me provocar...

- eh só isso? Pensei q fosse algo a mais do q isso, princesa. - depois q ele disso isso eu verifiquei no q eu tinha dito e depois ele...onde eu tava com a cabeca para dizer aquilo para ele, assim q me virei para encara-lo percebi seu olha com malícia sobre mim... E foi aí q eu fiquei mais vermelha do q um pimentão...

- S-seu pervertido! - Disse dando um soco em seu ombro e o fazendo rir...- não pense em besteiras...

- okay, okay rsrsrsrsr...- confesso q sua risada, é uma das melhores q eu já ouvi...pois tinha um tom gostoso de se ouvir, eu realmente tive a certeza de q ele era a pessoa certa para eu o conhecer melhor, mesmo a gente tendo se conhecido de uma maneira mais "anormal"... E não de um jeito bem mais simples e formal, eu gostei de ter o conhecido primeiro, mal a gente se conhece e já começamos uma pequena rivalidade entre a gente, mas sinto no fundo do meu coração de q... iremos ser mais do q isso... irmãos talvez, por não ser do mesmo sangue, sinto q agente vai se dar muito bem daqui pra frente... eu me pergunto ate onde tudo isso vai dar?...até em q ponto?...

Um amor impossível (Naruhina) Onde histórias criam vida. Descubra agora