Querido Diário,
Corner é um MALA SEM ALÇA!
Que imbecil. Que problemático. Acredita que ele quis regular a roupa que eu vestia para ir ao Clube do Slughorn?! Tipo, oi?????
Já faz um mês que venho o aturando, mas dessa vez ele passou dos limites!Tudo começou assim:
Eu estava me arrumando para ir ao Clube. Coloquei meu vestido rose que era pouco acima do joelho, meus saltos finos e um brinquinho de pérolas. Prendi parte do meu cabelo em uma trança e enrolei as pontinhas. Passei uma make básica com brilho. Me sentia linda. Estava saindo do salão comunal, que estava cheio, quando ouço meu nome sendo gritado com desespero. Rapidamente me viro para ver quem era e o que queria. E adivinha? Miguel gritou para todos os presente como eu ficava mal "naquela roupinha inapropriada e ridícula". Disse também que se eu continuasse assim ele teria de mudar seus "carinhosos hábitos" para que eu aprendesse como estava horrível. Meus olhos se encheram de lágrimas... Não podia chorar. Não podia correr para meu dormitório e querer sumir. Tinha que ser forte. Então disse a ele e a todos que estavam ali: "Ótimo, está acabado!" E assim saí rumo à sala do Professor Slughorn, já que havia prometido que estaria presente.
Cheguei para a sobremesa, desanimada como estava nem liguei para o doce. Reparei que Harry levantou quando cheguei, achei que ele precisava ir ao banheiro ou algo assim, mas ele logo sentou de volta.A noite foi péssima, espero que esteja bem para amanhã, já que devo comparecer aos treinos de quadribol.
(Devia ter ouvido a Mione, ela disse que ele não era boa coisa)
Até logo Diário,
Ginny______________________
capítulo maiorzinho hoje ♡
espero que goste
comente o que achou para que, se necessário, tenha mudanças
bj bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Gin Weasley
Fiksi PenggemarOiii! meu nome é Gina Wesley e seja bem vindo ao meu mundo ♡ onde minha vida amorosa não é correspondida, tenho as melhores amigas do mundo e os irmãos mais ciumentos que alguém poderia ter °-°' ❤CONCLUÍDA❤