Querido Diário,
Hoje eu acordei cedo e fui pedir à Hermione que me ajudasse com a roupa, cabelo e tals. Combinamos que, logo após o almoço, nos encontraríamos em meu quarto para começar. E assim aconteceu. Eu estava muito ansiosa pois iriamos assistir um filme no cinema e a Mione sempre fala muito bem desse lugar.
Quando me troquei, fizemos uma maquiagem básica com uns brilhinhos e passei um batom rosa claro, já que estava com uma blusinha rosa bebê e um shorts jeans. Escovei meu cabelo e deixei solto mesmo, não queria algo muito sofisticado.
Harry estava me esperando no pé da escada. Ele estava lindo... Usava uma camiseta preta e uma calça jeans, seus cabelos estavam, pra variar, despenteados, e seus olhos de esmeraldas brilhavam me olhando. Ele me ofereceu a mão e eu aceitei. Quando saímos da'Toca ele me falou que eu estava maravilhosa e eu respondi um tímido "você também". Fizemos uma aparatação compartilhada que nos levou à frente de um grande estabelecimento com janelas de vidro, fontes à frente e vários trouxas entrando e saindo. Entramos no tal lugar e me surpreendi que a porta abriu sozinha. Os trouxas sabem de feitiços para isso? Acho que Harry viu minha cara de espanto e me falou "sensores". Que trouxas espertos... Reparei que lá dentro era mais fresco e, novamente, Harry me explicou "ar condicionado''. Fiquei chocada com a capacidade dos trouxas de acharem soluções não mágicas.
Pegamos uma fila enorme e decidimos assistir uma comédia romântica (eu que escolhi, ele preferia um de aventura ou ação). Pegamos um pacote de pipoca e fomos para a sala. Era grande e escura, cheia de poltronas pretas com um espaço para por seu copo de bebida entre elas. Eram enumeradas, também. Nossos ingressos eram da fileira G poltronas 13 e 14. De repente uma parede começa a brilhar e passar imagens e eu penso que deve ser a telona que tanto falam. Era impressionante a qualidade da imagem. E o filme foi ótimo. Quero vir mais vezes. Acho que estava pensando alto, pois Harry deu uma risadinha e disse que outro dia voltaríamos.
Passamos por diversas lojas de roupas, sapatos e uma livraria, onde paramos para tomar uma bebida gelada trouxa chamada de ''milkshake''. Era perfeita. Tudo era perfeito. Fomos para uma loja de joias e ganhei uma pulseira de ouro com uns corações e estrelinhas. Logo cansamos e fomos para casa, afinal, já era mais de 8 da noite. Meus irmãos vão me matar... Pelo menos foi o melhor dia da minha vida.
Até logo Diário, Gin
------------------------------------------------------
Hey
escrevi essa cap pelo computador
preferem assim ou como antes?
bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Gin Weasley
FanficOiii! meu nome é Gina Wesley e seja bem vindo ao meu mundo ♡ onde minha vida amorosa não é correspondida, tenho as melhores amigas do mundo e os irmãos mais ciumentos que alguém poderia ter °-°' ❤CONCLUÍDA❤