Plataforma 9 ¾

291 30 0
                                    

Querido Diário,

Hoje acordei cedo com Mamãe gritando lá de baixo dizendo que iríamos nos atrasar para o trem. Levantei sonolenta e me deparei com um Harry igualmente cansado no corredor, ele estava indo se trocar no banheiro. Já eu, precisaria de um banho. Nada resolveria os nós do meu cabelo que não fosse isso. Quando descemos para o café da manhã, Rony já estava indo pegar a Mione na casa dos pais, pois ela queria passar mais um tempinho perto deles. Terminei de comer e fui escovar os dentes e pegar meu malão e Arnaldo, meu mini-pufe.

Eu e Harry fizemos uma aparatação compartilhada, já que estávamos sem tempo. Fomos parar perto da estação, em um lugar afastado de trouxas. O resto do caminho, fomos andando de mãos dadas.

Quando entramos na plataforma  9 ¾, encontramos Mione e Ron se despedindo. Ela estava com lágrimas formando no canto dos olhos e ele parecia bem abalado. Logo vi que eu e Harry nos encontrávamos na mesma situação, tirando o fato de que eu não segurava as lágrimas, eu as soltava em meio de soluços desesperados. Era muito para mim perder Harry de novo. Ele me abraçou e disse, novamente, que iria me enviar cartas todos os dias e que sempre que eu fosse em Hogsmead, ele me encontraria lá. Me dei por vencida e entrei no trem.

Sentei em uma cabine com Mione e Luna. Mione chorava baixinho até eu entrar formando um novo oceano. Elas olharam pra mim e me abraçaram em forma de consolo. Logo me acalmei e a "tia dos doces" passou e, como viu que eu estava chorando, me deu alguns doces de cortesia. Luna comprou vários mini pudins coloridos. Mione preferiu não comprar nada, mas era lógico que nós faríamos com que ela comesse algum docinho, então eu dei metade dos que eu tinha ganhado para ela. Sou muito generosa. 😁Logo chegamos em Hogwarts e tudo estava diferente. A escola era a mesma, mas o clima era muito mais leve e cheio de pessoas sorridentes e felizes. A nova seleção de alunos foi rápida e a Grifinória ganhou 9 novos alunos. Parece pouco né? Mas a Sonserina ganhou apenas 4.
Logo que possível, fui para meu dormitório e capotei.

Até mais diário,
Gin

___________________________________

cap mais comprido pq estou empolgada com a história

queria poder fazer a maratona agora, mas tenho compromisso

acho que amanhã consigo

obrigada por acompanhar a história

sério, obrigada mesmo

significa muito para mim

amo vcs

bjbj

Diário de Gin WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora